Casa > A > As Linhas De Propriedade Do Google Maps São Precisas?

As linhas de propriedade do Google Maps são precisas?

Bottom line up front: Se quiser que sejam traçadas linhas de fronteira precisas, precisas e vinculativas - passe pelo seu topógrafo local. Bancos, credores, seguradoras de títulos, condados - todos eles confiarão na precisão fornecida por tal agrimensor, e normalmente vêm com alguma garantia/crítica de responsabilidade, que você pode levar ao tribunal, se você precisar defender uma reclamação baseada em linhas de propriedade.

Google faz um bom trabalho fornecendo contexto geral ... mas precisão e precisão quando se trata de linhas de parcelas de propriedade simplesmente não é o seu forte, ou no âmbito das suas capacidades atuais.

Christopher Larson deu uma resposta muito boa - Vou dar um salto e tentar separar o que eu acho que pode ser uma nuança 'semântica' para a pergunta.

A pergunta era/é: As linhas de propriedade do Google Maps são precisas?

É difícil dar uma resposta universal, mas acho que o Chris afirma correctamente que elas não são *precisas* - mas precisão não é o mesmo que exactidão.

Aqui está um pouco infográfico divertido sobre as diferenças subtis (mas importantes) entre 'exactas' e 'precisas' (não são permutáveis).

main-qimg-a5f2aae485ae6f34e91675f8c817a043.webp

P>Perguntou se elas eram *acuradas* - por outras palavras, elas aparecem geralmente onde devem aparecer? Em alguns casos sim, em outros não. (no meu bairro, eles são bastante pontuais). Eu não acho que eles tenham a largura de banda para gerar seus próprios dados aqui, então eu acho que eles estão apenas indo com o que eles podem encontrar, lá fora.

Are eles *precisam* - não, ou pelo menos, não ao ponto de alguém poder prudentemente colocar confiança na versão do google maps das coisas que têm peso em um processo legal.

Em outras palavras, você não pode esperar usá-los em tribunal com qualquer esperança de que eles serão credenciados.

É preciso que eles descrevam quantas parcelas um determinado bairro tem? Provavelmente (mais precisas em bairros estabelecidos - talvez menos em bairros mais novos). Você pode imprimir uma página e renunciar a ela no seu (possivelmente) invadir o rosto do vizinho como prova de que é melhor ele 'ficar do lado dele'? Não - Eu definitivamente não confiaria nisso lá.

Google está no negócio de encontrar/orientar direções, não resolver disputas de propriedade.

Eles são bons em te levar do ponto A, ao ponto B, e te ajudar a decidir que tipos de transporte estão disponíveis, quanto tempo de viagem a prever, que atrações podem estar por perto, etc. Eles tentam dar-lhe 'pistas de contexto' suficientes para se sentir um pouco familiarizado com um lugar antes de você colocar os pés lá, sem confundi-lo com as minúcias/detalhes (o usuário comum não se importa com a colocação precisa de linhas de estacionamento, postes de luz, linhas de fogo, servidões, etc.).

Eles não têm (sabiamente) mergulhado no campo de tentar mapear bocas de incêndio, locais de iluminação pública, rotas de serviços públicos, roteiros de correio, gestão de frotas, rastreamento de animais errantes, 'mapas de calor' do crime, etc. Há mapas que fazem isso - e as pessoas sobre as quais a responsabilidade legal por tudo isso caiu... é provavelmente o seu condado/cidade/município local.

Se você quiser encontrar essa informação, eu diria que sua melhor mudança é com o departamento de SIG do condado, assessor fiscal, etc. Mesmo assim, na maioria das vezes, eles têm uma renúncia/caveat na página splash do seu web-map, despojando-se de qualquer responsabilidade legal de tentar usar linhas de propriedade naquele mapa da web como um guia autorizado para linhas de propriedade precisas.

Um exemplo para aqui na Virgínia - há um 'serviço de parcelamento de propriedade' que permite que você veja, em todo o estado, as linhas de parcelamento de propriedade, tão recentemente quanto o estado poderia obtê-los:

main-qimg-13b865db4e12d7451206ae7489d0c24e

https://www.arcgis.com/home/item.html?id=f1dccaf1f42e40cbba791feae2e23690

>

No entanto, eles têm um aviso semelhante:

"Termos de Uso

Os limites destinam-se apenas ao uso cartográfico e análise espacial, e não para uso como descrições legais ou levantamentos de propriedades."

Porquê a linguagem da doninha?

Bem, sem entrar nas ervas daninhas em 'datums', 'sistemas de coordenadas geográficas', e 'projecções geográficas', e referindo-se à terra como um 'esferóide oblato'.... Vou apenas dizer "É realmente muito difícil representar uma realidade 3D numa tela de computador 2D"

Bottom line - pesquisas de propriedades, conduzidas por um pesquisador licenciado, são as mais confiáveis que você pode obter hoje em dia. Esses produtos são sobre a única coisa que se levantará em tribunal... e, portanto, a única coisa que financiadores, bancos, seguradoras de títulos e outras partes interessadas aceitarão, no caso de uma disputa, ou questão sobre a precisão da linha de propriedade. A maioria dos agrimensores também oferecerão 'monumentação' - o que significa que eles irão realmente colocar (ou destacar) marcadores físicos de onde as linhas de propriedade são - difíceis de obter mais precisão do que isso.

Cheers!

De Dowling Dewese

Qual é o número de telefone para ligar para o Walmart? :: Como instalar WiFi em um carro