Casa > P > Por Que Há Menos Computadores Portáteis Com Sensores De Impressões Digitais Quando Cada Smartphone Os Tem?

Por que há menos computadores portáteis com sensores de impressões digitais quando cada smartphone os tem?

Eu acho que a resposta a isto é principalmente o custo e o uso do case.

A pessoa média não é provável que demore o tempo necessário para configurar o scanner de impressões digitais num portátil. Isto é uma festa porque a configuração é incómoda e opcional, mas principalmente porque não é a forma como as pessoas estão habituadas a fazer as coisas. Os seres humanos são criaturas de hábitos, e pode ser difícil para nós mudarmos esses hábitos. Como estamos todos acostumados a digitar uma senha em um computador - e já estamos há mais de trinta anos, há mais tempo do que o smartphone moderno tem existido - é difícil colocar as pessoas nessa rotina.

Adicionalmente, não é tão intuitivo. Quando você segura seu iPhone, o sensor TouchID está bem ali, onde seu polegar cai naturalmente. Não existe tal lugar num portátil.

A outra parte é o custo. Não tenho ideia do custo dos componentes, embora provavelmente não seja grande coisa, mas as margens no hardware do PC são muito finas - ao ponto de raramente haver mais de cem ou dois dólares de lucro em cada unidade. Quando os scanners de impressões digitais saíram pela primeira vez, eles estavam chegando em quase todos os laptops por cerca de um ano. Os fabricantes perceberam que as pessoas não os estavam usando, e os descartaram da lista de equipamentos padrão para economizar dinheiro e aumentar os lucros.

Você pode encomendar um leitor de impressões digitais na maioria dos laptops de classe empresarial hoje em dia - eles ainda são muito comuns na linha ThinkPad da Lenovo - mas poucas pessoas optam por fazer isso.

De Laurice

Como ver o que está na minha SSD e o que está no meu HDD, dividido, claramente :: Quais são alguns dos melhores filmes de crime/drama/mistério/thriller?