Casa > C > Como Se Sentir Em Relação À Disney+ Colocando Os Disclaimers À Frente Dos Seus Programas

Como se sentir em relação à Disney+ colocando os disclaimers à frente dos seus programas

Sinto que é uma resposta hiper-sensível de uma empresa que está preocupada com pessoas hiper-sensíveis, iniciando uma campanha no Twitter contra elas.

Uma das razões pelas quais um episódio dos Marretas está recebendo um disclaimer é o aparecimento de uma bandeira confederada.

Essa bandeira é ofensiva para algumas pessoas? SIM! E eles têm todo o direito de se ofenderem com isso. Era uma bandeira de um grupo de pessoas que eram claramente racistas e tentavam manter outra raça de pessoas como escravos...Mas faz parte da nossa história....a História não devemos ser tão rápidos a esconder ou enterrar porque essa história é importante. Toda a história é importante. Para não a esquecermos!

Sabes que outra bandeira é simbólica do racismo?

>p> É isso mesmo! A Bandeira dos bons e velhos EUA de A que foi hasteada em frente das tropas que mataram e ou empurraram os nativos americanos para fora da terra onde viviam há séculos!

P>Devíamos começar a colocar um aviso em frente de qualquer espectáculo em que ela apareça? Se o Hino Nacional for precedido por um termo de responsabilidade antes que o guarda colorido apareça para avisar qualquer indígena americano que possa estar presente que um "Símbolo Racista" pode ser visto se você continuar a assistir?

Se não for claro!

>p>Estamos levando esse desejo de ser sensível aos sentimentos das pessoas muito longe demais. Se a visão de uma bandeira vai transformá-lo num destroço emocional, então a solução é fazer-lhe uma terapia e não uma renúncia.

E onde é que você eventualmente traça a linha? Você pode sempre encontrar alguém que possa inventar uma razão para se sentir ofendido por qualquer coisa. Os cristãos afirmam que estão ofendidos com a homossexualidade sendo exibida na televisão pública, devemos então colocar um termo de responsabilidade na frente de qualquer episódio que apresente um personagem do LBGTQ para avisá-los? Novamente...DE CURSO NÃO! Isso seria homofóbico!

Que disse lá SÃO algumas coisas que devem ser tiradas da vista do público para o seu conteúdo. Muito disto já aconteceu há anos. A Warner Bros tirou todas as caixas da sua linha Looney Tunes and Merrie Melodies que apresentavam a cara negra e até algumas com retratos racistas de japoneses feitos durante a II Guerra Mundial.

Talvez se nos esforçarmos tanto para escrever um futuro melhor para todos os interessados como tentamos esconder uma história por vezes trágica ou símbolos dela, estaríamos todos melhor!

E talvez se todos parássemos de procurar coisas que nos ofendessem, estaríamos todos ofendidos menos vezes. É melhor procurar coisas para amar do que identificar coisas que odeias, não é?

Como um antigo músico eu sei uma coisa...

Pôr Etiquetas de Aviso não vai impedir as pessoas de ver isso só vai inspirá-las a ver o aviso para ver o que era o aviso! Até mesmo PAGAR para ver do que se trata!

Mas este é o resultado final de Cancelar Cultura...

A minha resposta é...

1 - Você tem direito à liberdade de expressão e nenhuma fala deve ser censurada...

2 - Você tem direito a ser ofendido pelo discurso que outra pessoa faz quando exerce os seus direitos de primeira emenda...

3 - O que você não tem é o direito de NUNCA SER OFENDIDO por outra pessoa.

Disney não precisa de disclaimers em frente ao seu conteúdo, há um mostrador ou controle remoto que permite que você vá assistir a outra coisa. De qualquer forma eles perdem um espectador.

Se o espectador é tão frágil que precisa de um aviso ou pode entrar em uma depressão profunda, um aviso não vai realmente resolver o problema deles. Só um Terapeuta pode!

De Obeng Angol

Are OnePlus Bullets Wireless Z waterproof? :: Qual é a função de Colaboração Multi-Screen dos computadores portáteis Huawei/Honor?