Does the Hound love Sansa?
What do we know of The Hound?
- He is full of hate.
- He thinks the sweetest thing is killing.
- He’s rude, brutal, ferocious, and unkind.
- He views people in general as meat. “and I’m the butcher.”
- He knows, without doubt that everyone is a liar, only out for themselves.
- He is still heavily traumatized from his brother’s brutality.
- He drinks too much.
- He’s scarey as hell. On purpose usually.
- He is disillusioned, jaded, cynical.
- He knows his job inside and out, and is very good at it.
Ok, thats alot to know about someone whos head we’ve never been inside of.
Does he love Sansa?
- Well, he definitely treats her way better than he does everyone else. He’s still brutally honest, but he does temper it for her. (He doesn’t for Arya.)
- He gave her a pet name. Not a nickname, a pet name. Um que não deixa dúvidas de que ele não a vê como uma carne de mentira, mas sim como um passarinho bonito, com a cabeça cheia de canções/contos de fadas, num mar de carne ardilosa e assassinos monstruosos.##li>Todos, mas uma vez que Sansa descobre o seu manuseamento físico dela como gentil até certo ponto... Ele parece-lhe ser tipicamente gentil? #li>Ele contou-lhe o seu segredo mais obscuro, parecia que não queria mas não conseguia parar.#li>Ele toca-lhe sempre que ela está ao alcance dos braços. (Não toca nas outras pessoas a não ser quando é absolutamente necessário.)>li>Ele parece esquecer-se de si próprio à volta dela... Muitas vezes... Embora a maior parte disso seja retirado do espectáculo... Aqui estão alguns exemplos do livro..:
- No livro ele não levou Joffrey para a segurança e depois resgatou Sansa dos violadores durante o motim... Ele abandonou completamente os Reais, deixando-os para Boros e Meryn e as capas de ouro para salvar, e imediatamente cortou um caminho para o lado dela onde ele cortou o braço de um tipo para evitar que ela fosse arrastada do seu cavalo... Ele também abandonou o seu amado Estranho (o seu garanhão.) para a multidão até que ela estivesse a salvo.li>li>Ele a pica. A sério. Ele encurralou-a nas escadas e assustou quase toda a gente a falar de como ela é crescida, de como é alta e bonita... Ele menciona os seios dela... Ele está a tropeçar bêbado na altura.>li> Ele foi, bêbado, para o quarto dela e esperou que ela aparecesse na noite em que abandonou Porto Real, sabendo que seria vida ou morte se ele fosse apanhado, para a convencer a sair com ele.>li>li> enquanto lá ele obviamente chegou muito perto de beijá-la pouco antes de ficar realmente chateado com a reacção dela a isso e atirou-a para a cama.>/ul>p>(E presumivelmente subiu com ela, a aproximar-se por cima dela... de que outra forma poderia ela alcançar e encostar-lhe a cara?)>p>(Ok, porquê ficar tão chateado com alguém por não querer que a beijasse? Tenho a certeza que ele já teve mulheres que não queriam que ele as beijasse antes.)>ul>###li>Sexo estava definitivamente na sua mente quando ele a tinha deitado de costas na cama dela. Mas ele não a magoou de forma alguma. Nem sequer lhe tocou (além da ponta da adaga dele na garganta dela.) que ela notou.##ul>##li>Ele exigiu que ela lhe cantasse o FILHO DE AMOR de Florian e Jonquil enquanto segurava uma adaga na garganta dela.#/ul>#/ul>#p>Ele estrangulou-se e chorou quando ela lhe cantou "O Hino da Mãe". Uma canção sobre misericórdia. Misericórdia para ele, não misericórdia por ele. Depois ela levantou-se e deu-lhe uma chávena na bochecha cicatrizada. (Isso é algo que eu aposto que nenhuma mulher jamais fez.) Ela tocou o coração dele ao fazer isso. Ele chorou, disse o nome dela (bem, o nome dele para ela, na verdade.) muito desgarradamente, subiu da cama, arrancou seu manto branco, jogou-o no chão aos pés dela e saiu imediatamente. Isto soa algo parecido com The Hound discribed no topo deste post?<
- Da sua declaração posterior: 'Eu deveria ter fodido ela ensanguentada e arrancado o coração dela antes de deixá-la para aquele anão'. -Porquê se preocupar com o coração dela se ele não se preocupa/querer o coração dela?>ul>>li>li>As pessoas só dão confissões no leito de morte de coisas de que se envergonham. I.E. Ele tem vergonha de querer fazer sexo com ela de tal forma que num estado de embriaguez/traumatismo ele provavelmente considerou (momentaneamente) forçá-la.
(Esse não é o pensamento de um violador... Violação é sobre poder e violação e humilhação... Violadores NÃO têm vergonha de querer violar alguém. Não é o sentimento físico que tira um estuprador, é a viagem de poder. Então sexo é a palavra chave aqui. Violação não.)
Ele não lhe tocou porque não quer "fodê-la"... Ele quer que ela participe de livre vontade, como no amorzinho bonito SONG(s) na cabeça dela.
I.E. Ele quer fazer um amor SONG com ela. Ele só não está familiarizado com esse impulso... sem dúvida ele não tem idéia do que fazer sobre isso e provavelmente nunca admitiria um sentimento tão romântico, nem mesmo para si mesmo. Ele consideraria tais sentimentos como fraqueza.
>p>Ele a ama? Sim, mas mais ao ponto, ele está apaixonado por ela.