Casa > H > Há Alguma Prova Real De Que Huawei Tem Backdoors Para Espionagem Da China?

Há alguma prova real de que Huawei tem backdoors para espionagem da China?

Algum deles fundiu duas perguntas diferentes, cada uma das quais eu respondi. Aqui estão as minhas duas respostas. Não posso ser incomodado com quais respostas correspondem a quais perguntas, que não deveriam ter sido fundidas.

Talvez Quora possa modificar o processo de fusão para que, se um autor responder a ambas as perguntas, a fusão não seja permitida.

ANSWER 1

Nada, ou pelo menos, que possa ser publicada.

Todas as redes de telecomunicações consistem em muitos gadgets (nós) conectados via links de telecomunicações (cabos, wireless).

Os gadgets são basicamente "dispositivos inteligentes" muito simples que possuem programas especializados armazenados em "firmware". Firmware é software em um chip (hardware) e não é flácido - mas eu divago.

A função dos nós é receber pacotes de dados com um endereço para o remetente, e um para o destinatário. e passar o pacote. A função do sistema de gerenciamento de rede é injetar pacotes e passar pacotes de um nó para o outro, incluindo caminhos alternativos em caso de problemas, até que o pacote chegue ao seu destino.

A reivindicação da NSA e sua cota de spooks é que a China (ao contrário de todas as outras nações e seus spooks! Sim, certo!) arranjou um "backdoor" para ser inserido no firmware dos nós. Assim como os backdoors no MessDOS e Windoz e nos sistemas operacionais mainframe da IBM.

Isto é, é possível enviar uma mensagem para o nó, o que fará com que ele mude para duplicar as mensagens e enviar cópias para o servidor do Presidente Xi e seus 1,4 bilhões de escravos. (Uma pequena brincadeira política).

Anyway.

É possível "inverter" qualquer software para ver o que ele faz, e comparar firmware / software muito facilmente com uma cópia padrão. É o que seu computador e telefone fazem todos os dias em atualizações automáticas.

Pode ser necessário um supercomputador para fazer isso. Felizmente a NSA tem muitos deles.

Assim, se a Huawei ou qualquer concorrente como a Cisco ou a Ericsson fornecer um exemplo padrão certificado (um pouco como os blocos de platina usados para pesos e medidas internacionais) seria trivial comparar quaisquer exemplos futuros para cheirar diferenças.

O problema com isso, claro, é que exatamente o mesmo método pode ser usado para mostrar que a Cisco e a Ericsson também enviam produtos com funções embutidas que permitem duplicar o tráfego e enviá-los para a NSA.

>

Obrigado a Steve W Davis pelo A2A.

ANSWER 2 = com a formatação fodida, agora restaurada.

Nada.

O consórcio de spooks 5 Eyes quer blackguard Huawei porque ao contrário da Cisco e da Microsoft, eles não vão cooperar com a NSA em espionar-nos a todos.

O fato de que o belicista Bolton quer puni-lo porque negocia com o Irã enquanto ele e Pence se preparam para atacá-lo é um problema secundário.

A afirmação é que Huawei é uma empresa chinesa controlada pelo governo chinês. Isto é verdade - tal como o Google e a Microsoft são empresas americanas controladas pelo complexo militar-industrial do governo americano. É por isso que o governo alemão, por exemplo, prefere não usar a Microsoft, e incentiva o uso dos produtos de software aberto.

O perigo real da armamentização da nossa infra-estrutura crítica de telecomunicações é que ela está cada vez mais incorporada em todas as outras infra-estruturas críticas.

Toda a nossa infra-estrutura crítica está fortemente dependente de gadgets SCADA (Supervisory Control and Data Acquisition) que estão se tornando cada vez mais poderosos e serão cada vez mais suscetíveis à subversão com o crescente advento da Internet das Coisas (IOT).

O malware Stuxnet desenvolvido pelos EUA e Israel para atacar as centrífugas de gás do Irã controladas pela Siemens alemã SCADA usadas na separação de isótopos de urânio ilustra os problemas e problemas.

[1] Os operadores estrangeiros de todo o mundo cooperarão no desenvolvimento de ataques à infra-estrutura.

>

[2] Gadgets de todo o mundo - Japão, Alemanha, shock horror China - serão levados e revertidos (isto é, roubo de IP) para resolver seus pontos fracos, e versões superiores desenvolvidas pelos países com o maior número de especialistas STEM - shock horror China.

[3] Trabalhadores de países de todo o mundo terão que ser educados no uso desta tecnologia, com a China - shock horror - estando na vanguarda como os EUA e seus lacaios(?) permitem que seus sistemas de educação falhem em tornar mais especialistas STEM.

[4] Especialistas ao redor da palavra terão que trabalhar com gadgets de todo o mundo - muitos com manuais de instrução em - shock horror - chinês para integrá-los em formas novas e inovadoras, com a China - shock horror - usando seus enormes números de graduados STEM para projetar, implementar, gerenciar projetos, operar e manter esses sistemas onde quer que suas iniciativas One Belt One Road Port e Road se enraízem.

[5] Todos conectados pela infra-estrutura de telecomunicações que Huawei, uma empresa chinesa - shock horror - fornecerá a um custo muito menor do que a Cisco e outras empresas protegidas por tarifas serão capazes de competir com - exceto na Austrália, um dos 5 Eyes stooges, que está preso com o kit Ericsson em nosso clunker da National Broadband Network.

Os velhos e pobres EUA, por sua vez, cortarão o nariz a despeito de seu rosto, recusando-se a se envolver com a China em compartilhar seus especialistas em STEM, ou trabalhando em joint ventures, e tentando punir qualquer outra nação que não subscreva seu imperialismo estrangeiro ou sua visão ignorante sobre a tecnologia moderna.

Oh, e chegando a acordos internacionais de como administrar a infra-estrutura sem se aterrorizar com sua coorte de spooks.

De Ensoll Zwick

Qual é a melhor marca para uma televisão inteligente? :: Qual é a melhor marca de televisão inteligente, LG ou Sony?