As máquinas do CPAP vão mesmo ser substituídas por uma nova?
>As máquinas CPAP vão realmente ser substituídas por uma nova?
Muito depende do que você realmente quer dizer com a sua pergunta (e outras respostas tendem a focar em uma interpretação):
- Existe algo melhor? (CPAN → APAP na maioria dos casos)>li>Recalls (de muito poucos modelos de dispositivos, por exemplo, modelo Phillips específico)>li>li>Novos modelos em série (ResMed S9 → S10)li>li>Substituição coberta por uma seguradora
1. Sim, a maioria das máquinas "CPAP" são agora realmente máquinas APAP. Não todas, mas mo
st.
C significa Constante (pressão de ar) e também é usado um abreviatura para todos os tipos de máquinas similares.
A significa "automático" (pressão de ar) mas muitas vezes falaremos de "uma máquina CPAP" ou "usando uma máquina CPAP" quando realmente queremos dizer um APAP (ou talvez até mesmo um tipo mais avançado como o BiPap, que são realmente significativamente diferentes e necessários para outros com mais servidores ou tipos diferentes de problemas.
2. Se você quer dizer devido a "problemas", tem havido uma chamada para um número muito limitado de máquinas 'CPAP' de um ou dois fornecedores. Praticamente todos não serão substituídos ou chamados de volta.
3. Novos modelos são lançados pelos vários fabricantes a cada poucos anos ou mais, como carros ou computadores.
4. Finalmente, o seu fornecedor de seguros normalmente permitirá uma substituição coberta a cada 5 anos, esteja ela quebrada ou não.
Artigos semelhantes
- Que peças precisam ser substituídas para um mecânico repor legalmente um odómetro a zero? A que está ligada a leitura do odómetro?
- Porque é que os fabricantes de telemóveis instalam baterias incorporadas que não podem ser facilmente substituídas?
- As crianças vão ficar com os iPads, Chromebooks, etc. que lhes foram fornecidos no início do ano lectivo ou vão ter de os devolver?
- Por que não existem bloqueadores de anúncios alimentados por máquinas de aprendizagem?