Quais são alguns momentos 'WTF' nos jogos de basquetebol?
Eu estive em Los Angeles durante cerca de uma semana, por isso chamei um dos meus colegas de basquetebol da faculdade. Fomos a um parque próximo onde eu estava hospedado e me juntei a 3 estranhos para apanhar basquetebol 5 contra 5. Essas 3 pessoas são da mesma família. I' acho que era um pai, um filho e um tio. O jovem tinha cerca de 16 anos.>p>Jogámos bem juntos e não'não perdemos um jogo. Durante o nosso 5º jogo, apareceu um grupo de cerca de 20 pessoas. Eram mafiosos, vestindo camisas de pescoço de rosca brancas soltas e calções largos. Todos eles foram tatuados e lá'não há como enganar quem eles são.Eu joguei com e contra gangsters antes, então isto foi'nada de novo para mim. Desde que as pessoas os tratem com o respeito normal, as pessoas devem tratar uns aos outros, então eles mostrarão respeito mútuo em retorno. Então os gângsteres eram como qualquer outro jogador de basquete nesse sentido.
Ganhamos nossos 5º e 6º jogos e começamos a jogar 5 desses gângsteres pelo nosso jogo 7. Nós também ganhamos esse jogo. Jogámos muito bem juntos e os 3 colegas de equipa estranhos também sabem o que estavam a fazer. Então eu joguei Point Forward e entreguei a bola para onde ela deveria ir enquanto meu amigo era nosso atirador de perímetro designado. Os 16 anos de idade fizeram suas coisas enquanto seus parentes eram jogadores interiores que se atiravam, ricocheteavam e defendiam por dentro. Eu não precisava'não precisava marcar, então eu apenas criava e levava a bola para os jogadores abertos para que eles marcassem.
No nosso 8º jogo, ainda jogamos contra aquele grupo, mas um grupo diferente de 5 jogadores. Fizemos de 8 a 3, tudo é 1 ponto para manter a possibilidade de batota baixa. Porque alguém podia fazer um tiro longo de 2 pontos e disse que era um 3 pontos. Normalmente jogamos a 13 pontos.
Durante um rebote de bola solta, um dos membros do time deles juntou a bola solta. Ele estava perto da linha de arremesso livre, mas dentro da tinta, de costas para o cesto, agarrando a bola com as duas mãos enquanto tinha os cotovelos para fora. O nosso companheiro de equipa, o de 16 anos, estava a guardá-lo. O jogador de 16 anos estava de pé entre aquele jogador e a cesta.
Os 16 anos então curvou o braço para a frente daquele jogador e deslizou direto para baixo. Aquele jogador perdeu o controlo da bola, mas voltou a juntar-se. Então, ele ainda tem a bola. Mas ele inesperadamente deixou cair a bola e avançou os 16 anos de idade. Ele bateu no peito do jogador de 16 anos como se fosse um confronto e ele estava prestes a lutar. Os 16 anos de idade estavam racionalmente confusos e não fizeram' não fizeram nada em troca. Não foram trocadas palavras de ninguém. O jovem de 16 anos parecia ser uma boa pessoa e estava apenas jogando basquetebol.
Estava a 8 pés de altura e tinha o ângulo para ver claramente o quão limpo o jovem de 16 anos roubou a bola. Ele não bateu'não bateu naquele jogador, não'não tocou na cara daquele jogador's. Foi uma jogada limpa. Mas por qualquer razão, aquele jogador agiu assim. Aquele time voltou a jogar e limitou a bola.
Direito depois disso, começamos a lançar o jogo. Podíamos ter ganho aquele jogo e depois desistir e ir para outro lado. Mas nós, como uma equipe, jogamos aquele jogo sem sequer dizer uma palavra um ao outro ou fazer contato visual para indicar isso. Isso's como estávamos em sincronia como uma equipe.
Acabei passando e não'tamos dirigindo para marcar ou atirar em tudo a partir de então. Os 16 anos de idade jogam normalmente. Seus familiares's membros começaram a não se recuperar. E esse foi o indicador imediato de que eles querem lançar o jogo. Então acabamos jogando na defesa, mas não desafiamos'não desafiamos nenhum dos tiros da equipe adversária, como o bloqueio. Não os encaixotámos em nenhum remate falhado. Nós não fizemos'não recuperamos quando falhamos. Certamente não fizemos'não recuperamos quando eles falharam. Então eles apenas agarram o rebote e tentam marcar até que eles marquem. Perdemos aquele jogo e deixamos aquele parque.
As coisas eram que havia cerca de 20 deles e eles estavam em uma gangue. Se alguns deles não andavam' não andavam armados, então há armas nos seus veículos ou por perto. Já joguei ou vi pessoas lutando, correndo para seus veículos para pegar seu taco de beisebol, taco de golfe, chave de pneu, mas nunca uma arma. Esse evento foi muito mais próximo nas minhas experiências de ver uma arma em uma quadra de basquete. Os 16 anos de idade eram cerca de 5′6″ enquanto o jogador que o defrontou era cerca de 5′4″. O de 16 anos era maior em tamanho, não só em altura. Então foi mais surpreendente para aquele confronto com o peito.
Acabámos por atirar o jogo e depois perdemos e saímos do parque sem que a equipa adversária soubesse que perdemos o jogo de propósito.
Então todos ficaram contentes com como as coisas acabaram por ser.
Artigos semelhantes
- Quais são as diferenças entre o basquetebol passado e o basquetebol de hoje?
- Quais são os melhores episódios da WTF com o podcast de Marc Maron?
- Onde você pode assistir aos Melhores Momentos dos jogos de futebol europeus?
- Quais são os melhores momentos para evitar o trânsito na hora de ponta em Los Angeles?