Devo incluir os jogos como hobbies no meu currículo?
"Se está no seu currículo, então esteja preparado para discutir sobre isso"
p> Esteja preparado para discutir sobre o (pensamento abstrato, avaliação de risco, tomada de decisão, etc.), e como eles'são relevantes para o negócio em questão. Se você pode't fazer isso, então ele não't pertence a um currículo.Certos hobbies e interesses podem parecer bons para os empregadores. Ler, participar em esportes e outras coisas do gênero pode revelar alguém que está disposto a aprender, assim como uma pessoa competitiva. Que tal jogar? Posso ver como o jogo pode ter noções boas e más para um potencial empregador ou para uma pessoa de RH. Enquanto a maioria de nós conhece os benefícios do jogo - pensamento estratégico, competição, interação social - eu também posso ver como o "nerd do jogo" estereotipado poderia cruzar a mente de um empregador e criar uma idéia negativa para o empregador em potencial.
Decida seu potencial como jogador e seus prós e contras para você.
Você mesmo obterá uma resposta se você é elegível para colocá-la em seu currículo ou não.
P.S. É na maioria das vezes preferido na indústria de TI ou na indústria de jogos, mas para outras indústrias nunca viu nenhum deles recomendado. Poucas empresas (como lido como Gerentes de RH) ainda seguem a abordagem tradicional.
Artigos semelhantes
- Como um novato, como posso incluir os detalhes do projeto acadêmico no meu currículo?
- Seria apropriado incluir uma secção "sobre mim" no meu currículo?
- Quanto valor teria incluir uma posição na Amazon em um currículo?
- Que tipo de pessoa é você? Quais são os seus hobbies e interesses? Como foi o seu passado? Quais são os teus sonhos e objectivos?