É possível ser um híbrido humano (humano-lobo) e não um lobisomem?
Não sabias que estavas a perguntar isto, mas o que estás a perguntar é: "Podem os peles reais ser reais?" Ainda não. Suponha que a engenharia genética humana decola... decola mesmo. Então talvez algo como o que estás a pensar seja possível.No entanto, a genética não é como o código. Você está imaginando que a genética é como um código e você apenas pega os códigos sobre força, coberto de cabelo, tempo das estruturas faciais e ósseas, e os coloca dentro ou no lugar de seus equivalentes humanos. Não funciona assim. Tudo o que está acontecendo em uma célula está acontecendo o mais rápido possível, dado o que está lá dentro e ao redor de uma célula.
A química não se comporta da mesma forma que os computadores. Na química algo tão simples quanto a pressão pode fundamentalmente mudar o que é produzido em um processo químico. Qualquer pequena mudança pode resultar em mudanças de bola de neve que irão acontecer constantemente. Se você não tem certeza do que quero dizer, assista através de Breaking Bad (Série de TV 2008-2013), especialmente aquelas em que Heisenberg e Jesse cozinham perto do início da série. Dentro de uma química celular se aplica. Cada célula é o seu próprio laboratório de culinária, e a forma como os laboratórios interagem entre si e com eles mesmos determina em que se transformam quando compõem um organismo.
Na prática, a engenharia genética até agora tem sido mais parecida, solicitando ao laboratório dentro da célula fazer mais uma coisa, ou menos uma coisa, ou usar um processo ligeiramente diferente para obter a mesma coisa. Então embora isso possa facilmente se traduzir em gatos que brilham no escuro (mais uma coisa) ou porcos cujo sistema imunológico não ataca células humanas (várias coisas a menos,) ou fazer plantas que são mais capazes de fotossíntese (usar um processo ligeiramente diferente para obter a mesma coisa) não se traduz exatamente em um híbrido humano-lobo.
Então se nós fizéssemos híbridos humano-lobo, provavelmente seriam coisas que você nem notaria. O problema com os atributos que você pensa em ser fantástico em um lobo vem com sérias trocas. Mais força significa menos destreza. Mais pêlo mais fino significa que é mais difícil manter a calma e também suar não vai funcionar. Estruturas faciais maiores significam reorganizar sua coluna vertebral para melhor segurá-la (pelo menos.) Além disso, os lobos só vivem 16 anos e ainda não descobrimos exatamente por que coisas diferentes vivem em diferentes períodos de tempo. Para ser honesto, você pode querer tirar mais coisas dos gatos, como o gene que é eficaz em fazer vitamina C, assim você não precisaria mais.
P>Os lobisomens podem existir? Talvez eventualmente. Será que eles deveriam existir? Talvez eventualmente.
Artigos semelhantes
- É possível manter vivo um cérebro humano sem o seu corpo? Se sim, quanto tempo poderia ser mantido vivo (se não para sempre)?
- Porque é que mais pessoas não querem um veículo híbrido?
- Na universidade, devo usar um laptop ou uma caneta e papel para tomar notas, ou devo usar um híbrido de ambos?
- Qual é a diferença entre um relógio smartwatch e um relógio híbrido smartwatch?