Como comparar GoLance contra Upwork, freelancer.com, Guru, Fiverr e Toptal em termos de taxas de serviço e as principais características
">p>Primeiro de tudo, gostaríamos de agradecer a um Quoran que fez esta pergunta. É importante ter perguntas espontâneas sem uma agenda de marketing mais ou menos óbvia.Dito isto, não vamos transformar a resposta a esta pergunta em uma história - goLance vs. "o resto da indústria freelancer". A verdade é que todas as plataformas freelancer têm alguns elementos básicos em comum. Então, cada cliente e freelancer pode confirmar isto, cada mercado online faz o seu próprio u-turn em termos de características distintivas e política de taxas.
Por isso, esta resposta não será uma competição "que ganhe a melhor plataforma", mas sim uma breve visão directa dos pontos mais importantes que todos os clientes e freelancers podem achar úteis e informativos. Vamos usar "e" em vez de "vs" para honrar o nosso compromisso com uma abordagem informativa e imparcial.
goLance e Toptal
Toptal tem um modelo de negócio único e bem sucedido que tem resistido ao teste do tempo. Qualidade sobre quantidade. É um princípio que o goLance também segue como uma plataforma relativamente nova. O que distingue a goLance e Toptal é o nível de envolvimento no âmbito das relações comerciais entre clientes e freelancers. A Toptal garante a máxima qualidade tanto dos freelancers como dos projectos envolvidos. É por isso que é compreensível que a primeira linha de responsabilidade pelo trabalho de qualidade, por assim dizer, passe por Toptal e não por um cliente. A GoLance tem uma abordagem mais "laissez-faire", que reflecte sobre o montante final das taxas de serviço.
goLance e Upwork
Upwork é inegavelmente o maior actor empresarial na indústria freelance. Como tal, a Upwork não esconde a sua abordagem de negócio da Fortune 500. Esta prioridade determina completamente a estrutura de taxas e características da Upwork. Por outro lado, temos o goLance, que deixou perfeitamente claro desde o primeiro dia que o mundo dos freelancers não precisa de outra cópia do Upwork. Esta é a principal razão pela qual a goLance tem apenas uma taxa de serviço fixa sem qualquer processamento de pagamento adicional, licitação ou taxas de adesão.
goLance e Guru
Guru é a plataforma freelance mais antiga que ainda funciona na sua forma original de negócio. Como tal, a Guru merece respeito por se manter fiel às suas raízes comerciais. Esta plataforma já teve quase vinte anos e muitas oportunidades para se tornar pública. No entanto, a Guru continua a ser uma das muito poucas plataformas privadas. Nunca podemos saber ao certo o que o futuro reserva à goLance, mas se quisermos ouvir o que o fundador e CEO da goLance - Michael Brooks tem a dizer sobre a possibilidade de se tornar público - isso não é definitivamente uma opção. Neste sentido, Guru e goLance representarão o último dos Mohicans privados na indústria freelance.
goLance e Fiverr
Fiverr tornou-se um sinónimo para a indústria do espectáculo. Esse é um merecido "título", sem dúvida. Verdade seja dita, o goLance está mais interessado em tornar-se sinónimo para a indústria freelance. Entendemos que essa é outra questão completamente diferente, mas há uma enorme diferença entre gigsters e freelancers.
goLance e Freelancer
Os números associados ao Freelancer dot com são impressionantes de qualquer forma imaginável. Mencionemos apenas mais de 40M usuários que trabalham lá no momento como clientes ou como freelancers. Seria injusto rotular esta plataforma como quantidade sobre o mercado online de qualidade. O Freelancer já desempenhou o seu papel na promoção do freelancer como um fenómeno verdadeiramente global. Gerir o negócio freelance numa escala muito menor tem as suas vantagens. Uma delas é a capacidade de manter seus custos operacionais e taxas de serviço baixas.
Conclusion
Esperamos que tanto Quorans quanto Quora apreciem o tom profissional e respeitoso desta resposta.
Não há vencedores e não há perdedores na indústria freelancer. Há uma abundância de oportunidades e escolhas para todos os negócios e freelancers.
Essas são as razões que tornam o freelance grande e o futuro do trabalho que pertence a todos nós.