Casa > O > O Que São Algumas Trilhas Sonoras De Filmes Com Phil Collins?

O que são algumas trilhas sonoras de filmes com Phil Collins?

De acordo com o IMDb, Phil Collins tem mais de 200 trilhas sonoras creditadas, muitas delas por qualquer medida. No entanto, muitas delas são para programas de televisão e documentários musicais, o que as colocaria fora da elegibilidade para esta lista. Ainda assim, Phil Collins tinha muitas músicas - tanto originais como materiais lançados anteriormente - que se tornaram partes vitais de suas respectivas trilhas sonoras de filmes. Os seguintes filmes fazem a minha lista Top Ten Phil Collins Soundtracks.

Against All Odds (1984) - A história conta que Phil Collins contactou o realizador Taylor Hackford para gravar uma canção para este filme, que é um remake do clássico noir de 1947 Out of the Past. A música que ele contribuiu foi originalmente intitulada "How Can You Just Sit There", mas mais tarde foi mudada para "Against All Odds", a fim de combinar com o título do filme. A canção, sobre seu divórcio com sua esposa, ia aparecer originalmente em seu álbum solo de estréia, Face Value. No entanto, ele a omitiu, já que o álbum já era pesado como uma balada. Tornou-se um grande sucesso para Phil Collins e foi o primeiro topper da tabela solo. Ganhou um Grammy de Melhor Vocal Pop e ganhou indicações ao Oscar e ao Globo de Ouro.

White Nights (1985) - Um ano depois de Against All Odds, Collins contribuiu com mais uma música para um filme dirigido por Taylor Hackford. Desta vez foi "Separate Lives", um dueto com Marilyn Martin. A canção foi escrita por Stephen Bishop, o que se torna óbvio quando se ouve atentamente a produção e o uso de pausas.

The Hangover (2009) - Este filme foi um sucesso surpresa graças à forma como desafiou as expectativas do público ao misturar uma comédia de humor humor humorista e de irmãos de raça dura com um filme tradicional de detective/mistério. Ele também lançou muitas surpresas de enredo que ninguém poderia ter visto chegar, como um camafeu hilariante de Mike Tyson. Quando você pensa em um cenário de cinema em Vegas com uma cena estrelada por Mike Tyson, você provavelmente imaginaria boxe. Em vez disso, temos o Mike de Ferro a cantar a sua canção favorita, "In The Air Tonight" de Phil Collins. Enquanto a música geralmente aparece em filmes e programas sérios e sombrios (o que faz sentido dado o assunto), este é um caso em que a música é usada efetivamente em uma comédia.

>p>Risky Business (1983) - Por falar em "In the Air Tonight", a primeira aparição que ela fez em filme foi neste filme. Em parte porque foi usada tão bem na cena do trem e também porque a música foi um sucesso ubíquo, ela apareceu em muitos outros programas de TV e comerciais depois... e pode até aparecer novamente nesta lista.

The Color of Money (1986) - Mais um filme estrelado por Tom Cruise que apresentava uma canção de Phil Collins. Este filme apresentou "One More Night", que foi outro dos singles de sucesso nº 1 de Collins. O vídeo para esta música acontece num bar, o que a torna um bom ajuste para este filme, uma vez que a maior parte dele acontece em bares e salões de bilhar boozy.

American Psycho (2000) - Enter the world of Patrick Bateman (Christian Bale), hotshot de Wall Street com um alter-ego homicida à espreita sob a sua fachada de perfeição rich-boy. Entre seus hobbies estão canções de Phil Collins, que ele dá a conhecer em um monólogo clássico que entrega enquanto se prepara para uma ménage à trois. E, claro, sua canção favorita de Collins, "Sussudio", toca em segundo plano. Esta cena é uma grande sátira de yuppie pricks e suas formas pretensiosas de elogiar suas artes favoritas.

Você gosta de Phil Collins? I'tem sido um grande fã do Genesis desde o lançamento do seu álbum de 1980, Duke. Antes disso, eu realmente não'não entendi nenhum de seus trabalhos. Demasiado artístico, demasiado intelectual. Foi na Duke onde Phil Collins' a presença se tornou mais aparente. Eu acho que Invisible Touch foi a obra-prima indiscutível do grupo&apos. It's uma meditação épica sobre intangibilidade. Ao mesmo tempo, ela aprofunda e enriquece o significado dos três álbuns anteriores. Christy, tira o teu manto. Ouça o brilhante conjunto tocando de Banks, Collins e Rutherford. Você pode praticamente ouvir todas as nuances de cada instrumento. Sabrina, tira o teu vestido. Em termos de letra de canção, a pura composição, este álbum atinge um novo pico de profissionalismo. Sabrina, porque não' tu, dança um pouco. Leva a letra para a Terra da Confusão. Nesta canção, Phil Collins aborda os problemas da autoridade política abusiva. In Too Deep é a música pop mais comovente dos anos 80, sobre monogamia e compromisso. A canção é extremamente edificante. Sua letra é tão positiva e afirmativa quanto qualquer coisa que I'já ouviu no rock. Christy, ponha-se de joelhos para que Sabrina possa ver o seu cuzão. Phil Collins' a carreira solo parece ser mais comercial e, portanto, mais satisfatória, de uma forma mais restrita. Especialmente músicas como In the Air Tonight e Against All Odds. Sabrina, don' não basta olhar para ele, come-o. Mas eu também acho que Phil Collins trabalha melhor dentro dos limites do grupo, do que como artista solo, e eu sublinho a palavra artista. Esta é Sussudio, uma grande, grande música, uma favorita pessoal.

Patrick Bateman, American Psycho

p>Tarzan (1999) - Collins foi inicialmente abordado apenas para escrever algumas canções para este filme. Ele concordou em fazê-lo e escreveu várias canções baseadas em suas reações/sentimentos gerais em relação a várias cenas do filme em tratamentos da história. Ele acabou executando a maioria das canções, e elas foram alguns dos seus melhores trabalhos em mais de uma década. "You'll Be In My Heart" ganhou o Oscar e o Globo de Ouro de Melhor Canção.>p>Brother Bear (2003) - Construindo sobre o impulso musical da trilha sonora do Tarzan, a Disney pediu a Phil Collins que voltasse para criar a trilha sonora do Brother Bear. Mais uma vez ele escreveu as canções e interpretou a maioria delas, incluindo os singles "Look Through My Eyes" e "No Way Out"

Buster (1988) - Esta é um pouco incomum em comparação com as outras da lista porque Phil Collins foi a estrela deste filme em seu primeiro papel principal. Inicialmente ele não queria apresentar nenhuma música porque queria ser julgado apenas como ator, mas acabou interpretando "Two Hearts". Esta foi uma decisão sábia, pois lhe valeu uma indicação ao Oscar de Melhor Canção, uma indicação que compartilhou com Lamont Dozier, o compositor da canção.

Miami Vice (2006) - O lendário programa de TV de Michael Mann, dos anos 80, Miami Vice era conhecido por ter uma grande seleção de canções. Uma das músicas mais memoráveis a aparecer no programa foi In the Air Tonight, uma canção escura e sinistra que combinava com o tom do programa, especialmente nas cenas noturnas. Como um aceno para o programa de TV, a adaptação do filme Miami Vice, também dirigido por Michael Mann, usou a canção original de Phil Collins.

De Collin Lenius

Como proteger o seu telefone do malware BlackRock Android :: Qual é a ordem em que se vêem os filmes do Crepúsculo?