Quanta televisão é permitida aos reclusos nas prisões e quantos canais?
No nível máximo e super máximo do estado do Meio Oeste em que eu estava, podia-se comprar uma TV de ecrã plano 13″ no comissariado por cerca de 200 dólares, a mesma quantia que paguei no K-Mart por uma 40″ quando saí em liberdade condicional em 2016. Nós tínhamos TV a cabo, paga com os lucros do comissariado e da máquina de venda automática, com cerca de 50 canais (sem estações locais, pois não sabíamos por que outros prisioneiros tinham sido condenados), seis estações religiosas, quatro canais que falavam espanhol e três canais que tocavam os mesmos seis filmes em circuito e eram trocados semanalmente. As televisões podiam estar ligadas 24 horas por dia, os altifalantes tinham sido eliminados e supunha-se que fossem usados auscultadores, mas podia-se sempre ouvir alguém com auscultadores "zumbidos" que não os estava a usar. Aqueles na casa de honra da cellhouse e X-Row podiam ter caixas X que usavam a tela da TV para vídeo.
Eu nunca estava em uma instalação de segurança média ou mínima, mas foi dito que a maioria se não todos não tinham células, e havia dois conjuntos na sala de dormitórios que estavam em cerca de 12 horas por dia.
Artigos semelhantes
- Os reclusos em prisões de segurança máxima podem receber visitantes?
- Porque é que as prisões não podem bloquear os sinais dos telemóveis para evitar que os reclusos utilizem telemóveis contrabandeados?
- Os reclusos utilizam telemóveis contrabandeados em prisões de segurança mínima (tipo dormitório)?
- Quais são os bens dados aos reclusos quando chegam à prisão?