Porque é que o MIUI não tem uma funcionalidade para mover aplicações para um cartão SD?
P>Aspecto realmente diferente das outras duas respostas aqui. Pode haver muitas razões para que o MIUI o faça. Como também o kernel que está sendo usado entra em jogo aqui.
alguns kernels não permitem esta troca de memória, troca de ram ou no seu caso a instalação de aplicativos no cartão SD.
Sim, embora o ponto que eles mencionaram possa vir a ser verdade, mas eu pessoalmente não acho que isso faria muita diferença. Corri um CM 13 no meu Xiaomi Mi4 e usei estas funcionalidades no passado e o consumo da bateria foi muito bom, juntamente com a performance. E assim, de acordo comigo pode não ser um problema técnico, enquanto que um financeiro.
Se eles permitissem a instalação de aplicativos no cartão externo, os usuários iriam comprar telefones de 8 GB e apenas instalar cada aplicativo no próprio cartão SD. Assim, comprar telefones com 32 GB ou 64 GB simplesmente se tornaria injustificado. E é de onde eles ganham mais, vendendo o mesmo aparelho apenas com a memória ajustada. Isso dá aos fabricantes de celulares o melhor ROI.
Se você comparar os chips de memória que você colocou no preço e a diferença de preço entre 16 gb e 64 gb, você ficará surpreso com o quanto eles ganham naquele dispositivo de armazenamento maior.
Desculpe por essa longa resposta, então em poucas palavras, eles fazem isso, só porque você terá então que comprar um telefone com memória maior e acabar pagando mais.
Artigos semelhantes
- Qual será a funcionalidade mais melhorada ou a melhor nova funcionalidade no novo Samsung Galaxy Note 10, a ser lançado em 7 de Agosto de 2019?
- Posso mover os dados PS4 para um USB inserindo o disco rígido da PlayStation num PC, e depois mover os ficheiros para um USB ligado ao PC?
- Qual é a diferença entre o MIUI estável e o MIUI noturno?
- Qual é a diferença entre Xiaomi MIUI 10 e MIUI 11?