Acha que a Sony está a anunciar a PS5 demasiado cedo?
É uma altura estranha para anunciar detalhes, mas a Microsoft fez a mesma coisa com o Xbox One X. A Microsoft deu à Digital Foundry mãos exclusivas a tempo com uma versão em desenvolvimento do Xbox One X, a primeira vez que alguém conseguiu gravar informações de desempenho do dispositivo, bem como especificações. Esta demonstração exclusiva foi feita à porta fechada e teve lugar meses antes de a Xbox One X ser totalmente revelada na E3 2017, mas a Microsoft já tinha anunciado o sistema um ano antes na E3 2016.Dado que o hardware da PlayStation 5 e da próxima Xbox provavelmente será muito semelhante, a Sony provavelmente achou que não havia mal nenhum em partilhar a arquitectura que estavam a utilizar, bem como a forma como pretendem destacar-se da concorrência. A Sony não deu estatísticas de hardware específicas, não deu números, e portanto a Microsoft não pode dizer se o seu próprio sistema está à frente ou atrás da PlayStation 5 em termos de potência. A Sony está a jogar de forma inteligente, não revelando toda a sua mão. Eles revelaram apenas o que sentiam que precisavam.
Então eu acho que foi anunciado muito cedo? De forma alguma. Nós já sabíamos que estava chegando, eles apenas saíram à frente de mais vazamentos e rumores.
Artigos semelhantes
- E se eu tapasse o meu novo frigorífico demasiado cedo durante 7 minutos antes de perceber que tinha de o deixar assentar?
- Foi um erro da Sony tornar a PS5 demasiado grande?
- Quanto custará uma Sony PS5 quando for lançada e como irá afectar o preço da Sony PS4?
- É demasiado tarde para comprar uma PS4 quando a PS5 sair daqui a 2 anos?