Casa > C > Como Usar O Meu Cartão Sim Sprint No Meu Telemóvel Boost

Como usar o meu cartão SIM Sprint no meu telemóvel Boost

O "SIM" Sprint a que se refere é't tecnicamente um SIM, mas é antes um UICC, ou Universal Integrated Circuit Card. A UICC tem apenas um propósito e função em um dispositivo Sprint - permitir conectividade 4G/LTE. Como regra geral, as placas UICC não são transferíveis de um dispositivo Sprint para outro, e não são transferíveis de um dispositivo Sprint para um dispositivo compatível com Sprint, como o Boost Mobile. (Tecnicamente falando, uma UICC Sprint é transferível, mas isso é para outro fórum completamente). A maioria dos dispositivos da marca Sprint estão na lista branca das redes subsidiárias da Sprint&apos, tais como Boost Mobile, Virgin Mobile, Republic Wireless, FreedomPop, etc. Isto significa que o seu dispositivo Sprint pode muitas vezes ser ativado no Boost Mobile, mas normalmente não o inverso. Mas, independentemente disso, você nunca seria obrigado a transferir uma UICC de um dispositivo para outro. Para reiterar, uma UICC Sprint não é transferível entre dispositivos.

Na base de dados Sprint's (e redes subsidiárias também) o MEID do devce's MEID do devce&apos está diretamente ligado ao número de 20 dígitos da placa UICC. (Este número de 20 dígitos é conhecido como um ICCID). Por exemplo, você compra um dispositivo pré-pago Boost Mobile que é 4G/LTE pronto. Quando você abrir o dispositivo e ativá-lo usando activate.boostmobile.com, você será solicitado a inserir o número MEID do seu dispositivo's. Assim que o fizer, o sistema irá preencher automaticamente o ICCID de 20 dígitos que aparece no seu cartão UICC.

Desculpe se eu fiquei um pouco sem fôlego, mas eu queria esboçar o sistema Sprint's de ligar cada número MEID com o ICCiD do cartão UICC que está pré-instalado no dispositivo. É por esta razão que os cartões UICC não são para ser transferidos entre dispositivos. A mesma política se aplica ao Boost Mobile e outras redes MVNO da Sprint.

.

De Burnham Leinfelder

Quando será lançada a Xiaomi Redmi Nota 6 na Índia, e será que ela suportará os serviços do Google logo de início nas variantes indianas? :: Os telemóveis Boost têm cartões SIM?