Os jogos PUBG para celular podem ser relançados com sucesso após o lançamento da FAUG na Índia em 2020?
PUBG Mobile India estava previsto para ser lançado até o final de 2020 após uma série de teasers e anúncios da Corporação durante o período de Diwali. No entanto, após a alta, o regresso da PUBG Mobile India foi agora interrompido. A razão - a PUBG Mobile India ainda não recebeu permissão para operar pelo MEITY (Ministério de Eletrônica e Tecnologia da Informação). Este era o mesmo Ministério que havia banido 118 aplicativos móveis chineses em setembro e a PUBG estava na lista. Agora, o desapontamento está previsto para aumentar com o jogo potencialmente não chegando ao mercado indiano até janeiro-fevereiro de 2021.
>p>De acordo com um relatório da InsideSports, os executivos da PUBG Mobile têm solicitado uma reunião com a MEITY nas últimas quatro semanas. O mais recente desenvolvimento é que a MEITY ainda não respondeu ao pedido para a reunião e isso prolongou sua espera. O relatório da InsideSport afirma ainda que os promotores do jogo estão prontos para cumprir com todas as normas estabelecidas pelo governo indiano.A especulação é que a reunião entre os funcionários da PUBG e a MEITY abrirá o caminho para o lançamento bem sucedido do jogo na Índia. No entanto, uma vez que o encontro ocorra e as formalidades de permissão sejam dadas, então há uma ténue esperança de que a PUBG Mobile India possa ser lançada até janeiro-fevereiro de 2021, mas somente se a MEITY fizer um movimento agora.
PUBG Mobile vs FAU-G
Recentemente, a PUBG India se tornou uma empresa registrada no site do Ministério de Assuntos Corporativos com detalhes de propriedade e endereço. Entretanto, esse não é o primeiro passo no relançamento do jogo. "Qualquer entidade banida não pode operar apenas com uma nova empresa flutuante". Até mesmo o Tik Tok ou qualquer outra pessoa pode fazer isso. Eles terão que obter permissões da MEITY para operar novamente na Índia", disse uma fonte à InsideSports.
No entanto, a dinâmica atual na Índia sugere que para qualquer pessoa ou empresa operar legitimamente na Índia, eles exigem um PAN ou um número GST. PUBG Mobile India não tem nenhum deles e sem isso, eles não podem começar a operar ou sonhar com um retorno.
No que tem sido visto como um movimento decisivo, FAU-G, considerada a alternativa indiana ao PUBG, anunciou o seu pré-registo em 30 de novembro, por ocasião do Gurupurab. Em um tweet, ele deu o link de pré-inscrição com a mensagem, "Na auspiciosa ocasião do Gurupurab, estamos iniciando as pré-inscrições do FAU-G: Fearless And United Guards.
É o lançamento das pré-inscrições para FAU-G que levou a PUBG a tomar algumas decisões rápidas e pedir à MEITY para dar as permissões necessárias. Com relação à situação atual, parece que FAU-G poderia roubar a marcha na PUBG e lançá-la primeiro na Índia.
Artigos semelhantes
- Após quantos meses de lançamento o preço do iPhone SE 2 vai cair na Índia?
- O Quibi vai ser desligado logo após um mês de lançamento?
- Após o lançamento do PS5, a Sony vai parar a fabricação dos novos jogos do PS4?
- Onde/como posso fazer o download do PUBG Mobile e Pubg Lite na Índia depois de ter sido banido na Índia?