Qual é o melhor aplicativo gratuito do Google para pegar um cônjuge trapaceiro?
Quem iria querer "apanhar um cônjuge batoteiro?"A sério, se ainda não se sabe, qual é o objectivo? A relação certamente já está faltando confiança, honestidade, abertura.
Os cônjuges de ambos os sexos potencialmente lesados devem ser tão presunçosos e hipócritas para querer confrontar a outra parte com provas? De que serviria isso - a não ser dragar em um caso sombrio de tribunal, e boa sorte com isso.
O que é "trair" hoje em dia, afinal? Relações carnais de pleno direito, prolongadas ao longo do tempo, rotina? Ou um fling, um pouco de "nooky on the fly", depois de uma festa de Ano Novo bêbado? Quem deveria ser tão imperdoável?
Não, mas falando sério, se você sequer suspeitar que seu cônjuge está trapaceando, é provável que você esteja 85% a uma separação de qualquer maneira. Porque não trazer as suas suspeitas e infelicidade para a rua? Você acha que faz com que uma pessoa mais fria conduza uma vigilância sub-reptícia, bisbilhotice e tudo isso. Será que a bisbilhotice atinge um terreno moral mais elevado do que o alvo, a pessoa de interesse. Será que atinge maior felicidade irromper no quarto onde o cônjuge está em flagrante delicto?
Se de facto o seu cônjuge está a trair, você tem de se olhar ao espelho. Ou você foi um mau juiz de pessoas para começar, ou você não prestou atenção suficiente ao fato de que você não estava fazendo ele/ela feliz, e talvez seus hábitos de roncar ou arranhar bolas acabaram de ficar debaixo (neste caso ela) da pele?
Jeez, brincar de bisbilhotice no seu cônjuge é o mais assustador possível. Pelo menos, isso proporcionaria uma experiência em primeira mão de como os Peeping Toms devem se sentir.
Peter Fuchs © 2018
Artigos semelhantes
- Como apanhar um cônjuge trapaceiro usando um aplicativo espião para iPhone
- Como obter dados do celular do cônjuge trapaceiro sem acesso ao dispositivo e gratuitamente
- Como apanhar um narcisista trapaceiro sem provas
- Como pegar num vídeo 2D e convertê-lo num vídeo de realidade virtual imersiva para ser visto em algo como um Oculus ou Google Cardboard