O destino tem alguma coisa a ver com o déjà vu?
Para muitas pessoas em todo o mundo há um pequeno número de experientes que dizem ter visto exemplos do futuro. A rescisão por isto chama-se "dejavu". A maioria das pessoas está céptica em relação a este assunto, os cientistas têm muitas teorias sobre o porquê de isto estar a acontecer às pessoas. A maioria dessas teorias realmente fazem você não acreditar que as experiências são reais, e que talvez as pessoas que experimentam dejavu tenham problemas mentais.Mas e se você tivesse um segredo, uma certa evidência. Algo que lhe permitiu colocar de lado os seus cepticismos sobre o assunto. Algo que lhe permitiu ter a mente aberta, e que lhe deu uma nova luz sobre um assunto tão sombrio. Agora ao invés de tentar refutar algo que tantos cientistas já têm.
Agora com uma nova abordagem, eu me deparo com algumas perguntas que eu mesmo faria, imaginando ter tido uma experiência minha. Mas de uma quantidade aparentemente intransponível de perguntas, havia uma que se destacava principalmente na minha instância zombeteira.
"Seria isso o que chamamos de destino". um fator pré-escrito, como se as experiências que achamos que são dependentes do que acreditamos ser "o aqui e agora", de certa forma são apenas experiências revividas. É'é difícil imaginar até onde a consciência se estenderia, mais ou menos perguntando se eu estaria apenas lembrando desde o ponto da minha morte, algo que eu posso't realmente sondar o questionamento, devido à minha inexperiência.
Então outra pergunta surgiu em mim no meu próprio pequeno mundo pré-escrito que eu estava imaginando, "será que eu realmente tenho livre arbítrio aqui". E sem dúvida não havia livre arbítrio no meu jogo imaginado de instâncias. Era isto que as vítimas do dejevu estavam sentindo? se eu imaginei mergulhar mais fundo na experiência simulada, havia uma falta de motivação devido a um controle externo.
Se nós fossemos considerar qualquer fato em relação a este assunto, como poderíamos responder estas perguntas para as pessoas que são'não imaginando um mundo dejavu falso, como podemos entender seus sentimentos de não ter controle em seus mundos bem reais, e se nós'estamos dispostos a ouvir Nostradamus um viciado em drogas, por que não encontrar a conexão entre a verdade e as experiências que chamamos dejavu.
Artigos semelhantes
- Porque é que as trocas da Nintendo são de 500$? Tem alguma coisa a ver com o coronavírus?
- Vou para um lugar que não tem serviço telefónico e não tem wifi. Há alguma coisa que eu possa ter acesso à internet durante a semana?
- Você, enquanto reparava um computador, alguma vez encontrou alguma coisa que te fez cair a mandíbula?
- Se alguma vez quisesse vender a minha conta Steam, valeria alguma coisa? Eu tenho mais de 80 jogos.