Casa > P > Porque É Que, Na Europa, Os Arcos E/Ou As Bestas Não Assumiram Completamente O Controlo Do Uso Militar Como As Armas De Pólvora?

Porque é que, na Europa, os arcos e/ou as bestas não assumiram completamente o controlo do uso militar como as armas de pólvora?

Se eu entendi bem a sua pergunta, as armas por si só não assumiram o comando como arma de infantaria de eleição. As armas com baionetas tomaram porque uma baioneta usa o comprimento de uma arma para transformá-la em uma lança. Mas para explicar ambos, precisamos falar sobre cavalos e armaduras, em particular o uso europeu de ambos.

Arqueiros eram uma arma de grande incômodo - forte o suficiente para ferir pessoas que não queriam mais lutar Mesmo em Carrhae os arqueiros provavelmente não atiravam com força suficiente para penetrar a armadura metálica, mas lesões menores eram ruins o suficiente, especialmente quando apoiados por cargas Cataphract - e os fabricantes de armaduras medievais europeus eram alguns dos melhores fabricantes de armaduras antes da era industrial (de fato os fabricantes de Milão usavam técnicas industriais para produzir lotes de 1000 ternos de armaduras). Acerta-se com mais força do que se pode disparar porque se acerta através do ataque - e não se tem resistência aérea para se preocupar tanto com uma arma de combate corpo a corpo. E flechas de movimento relativamente lento têm problemas para atingir alvos em movimento precisos (não é, claro, impossível). Por lidar com armas europeias de armadura precoce tinha cerca de seis vezes a força das flechas e assim poderia quebrar a armadura e realmente derrubar as pessoas.

main-qimg-6d0fb38f0fc594cb945fa78831ff30f1

A carga do 4º Hussardos via Wikipedia / Domínio Público

A cavalaria melee pesada era mortal. Uma tonelada de carne, muitas vezes envolta em metal, capaz de galopar rapidamente, mudar de direção, e bater em casa usando todo o seu impulso atrás de suas lanças ou espadas. E se eles pensassem que você estava pronto para eles, eles não pegariam a luta, mas se afastariam para pegar alguém que não os estivesse observando quando eles entrassem. Essencialmente a única maneira de parar a cavalaria pesada é que os cavalos não são estúpidos e não querem se empalar sobre uma parede de lanças. Ou para usar o terreno (incluindo plantar estacas nele). É muito difícil empunhar uma lança e um arco ao mesmo tempo.

main-qimg-5887f20731c7cea78c45fc8ba935e2e2

A carga das curiassiers em Waterloo / Public Domain

A era da pólvora primitiva era conhecida como lúcio e tiro porque usava o modelo clássico de lanças longas (i.e. picadas) protegendo as tropas de mísseis (i.e. tiro/arma) da cavalaria e as tropas de mísseis atirando em quem pudessem. Mas então alguém conseguiu, em um espelho das armas de lança de fogo, descobrir que se você enfiasse uma lâmina de faca (ou uma baioneta) na ponta de uma arma você tinha uma lança inferior, mas ainda assim adequada. O que era suficiente para convencer a cavalaria de que eles não queriam correr para aquelas coisas.

E com baionetas então os mosqueteiros não precisavam mais de lanças para protegê-los. Eles podiam atirar nos inimigos e podiam se proteger das cargas da cavalaria - as armas podiam agora tanto matar pessoas ao alcance quanto segurar a cavalaria. Algo que os arcos nunca tinham sido capazes de fazer - e como eles também destruíram armaduras não havia necessidade de outros tipos de armas.

De Lontson

Como recuperar dados apagados de um Samsung Galaxy S9 :: Um arco forjado de metal é um bom arco?