O que é o diretório raiz?
Abres para o A2A.
Vários sistemas de software baseados em Unix e aqueles baseados em princípios similares, incluindo Linux, Android, MacOS e mais não usam letras de drive como o Windows. Eles usam um sistema de arquivos hierárquico que tem que começar em algum lugar.
O diretório inicial e básico desta hierarquia é o diretório raiz. Como disse C Souders, por padrão contém todas as outras pastas. Mais ou menos. Você não deve misturar partições com unidades aqui. Por exemplo, você poderia dar duplo boot e seria o conteúdo da partição onde você instala o Linux, enquanto não contém outras partições como as duas onde o Windows está instalado. Sim, duas. Porque o Windows usa uma oculta que não aparece no gerenciador de arquivos do sistema operacional.
Basicamente, o diretório raiz é a partição na qual você instala o sistema de acordo com o software e por padrão contém o conteúdo completo do sistema. Mesmo que você use um disco inteiro para o sistema operacional, ele tem que ter pelo menos uma partição. O diretório raiz aponta para esta partição em particular e seu conteúdo.
Para endereçar o diretório raiz, uma simples barra deslizante está sendo usada. Por exemplo, instalando distribuições como Ubuntu ou Mint em dual boot, você teria que definir o ponto de montagem da partição para a qual você quer instalar o Linux como "/". Dada esta afirmação, a primeira barra de avanço em todos os caminhos absolutos (ao contrário dos caminhos relativos) é e tem de ser a barra de avanço para o directório raiz, seguida por pastas subsequentes do mesmo.
Todas as outras partições são subsequentemente ligadas a pastas fictícias dentro do directório raiz. Como o /boot por exemplo, no caso de você usar uma partição separada para ele. Ou você pode colocar sua pasta home em uma partição separada (ou drive) e montá-la no sistema de arquivos raiz hierárquico existente. O mesmo se aplica às partições e sistemas de arquivos do Windows. Para acessá-las a partir do Linux, você não usa outra letra de unidade. Você as monta em uma pasta dummy subseqüente dentro do sistema de arquivos raiz para acessá-la. Para acessar o conteúdo, você apenas abre a pasta de acordo com a qual você engatou/montou a partição. Esta pasta onde você a montou é chamada de ponto de montagem.
Nota: no Linux por exemplo, há uma pasta real chamada raiz no diretório raiz. Enquanto que se chamaria descuidadamente esse diretório raiz porque é um diretório que é chamado raiz, tecnicamente não é o diretório raiz mas o diretório home que pertence ao usuário raiz. Apenas não está no diretório home.
Artigos semelhantes
- Como adicionar arquivos ao diretório raiz de um USB
- Como e onde posso encontrar o diretório raiz de um site WordPress (para adicionar AlexaVerifyID)?
- Como resolver equações quadráticas com uma raiz e raiz desconhecida
- O que é necessário para construir seu próprio diretório podcast para um aplicativo em vez de puxar de outros como o iTunes?