Qual é o futuro dos serviços de streaming online como Netflix, Amazon Prime, Hulu, etc?
O único Walmart, Google, Facebook, Sony, Samsung, Apple e Microsoft estão gastando BILHÕES (e eu aposto que serão centenas de bilhões) de dólares em desenvolvimento: Realidade Aumentada & Realidade Virtual. A largura de banda ainda não existe, e a interface atual é desajeitada, mas em cerca de uma década ou mais, o hardware básico chegará (gigabit streaming + o hardware comprimido) para conectá-lo muito bem a um sistema VR/AR. Isto vai mudar os filmes, a TV e os jogos. Eu suspeito que, na verdade, ele irá combinar os três.Existirá provavelmente uma época em cerca de 20-30 anos em que eles estarão como, "Você sabe que quando minha mãe era pequena, eles tinham lugares especiais para ir ver programas, e eles tinham que girar um dial. Eles não puderam fazer parte da aventura e não tiveram nenhum papel no que estava acontecendo"! Eu suspeito que naquela época, a tecnologia será leve e o poder de processamento significará que sua experiência será tão alta que nós não temos idéia de quão perturbadora será - mas eu me submeto que será como nada que nós temos hoje.
Artigos semelhantes
- Por que serviços como Hulu, Netflix e Amazon Prime são geograficamente restritos, apesar de serem serviços pagos?
- É mais barato mudar para serviços de streaming (Hulu, Netflix, Sling, etc.) em vez de manter um serviço de televisão por cabo?
- Por que devo comprar o Amazon Fire TV Stick se preciso pagar as assinaturas de todos os serviços nele contidos, como Hulu, HBO, Netflix, etc...?
- Como se cria um serviço de streaming como Netflix, Hulu e Amazon Prime?