Qual é a melhor estratégia para construir uma frota de carros no Turo?
Reunindo o feedback dos principais proprietários do Turo, existem duas estratégias preferidas.
A estratégia "batedor" - encontre um Yaris ou um carro de confiança semelhante por 4.000 dólares. Alugue a um preço muito baixo, digamos $30 por dia. Ele normalmente paga-se a si mesmo em menos de um ano. Uma vez que o carro tem cerca de 30 dias reservados, os proprietários tendem a reinvestir a receita no financiamento da aquisição de um segundo carro. Em questão de meses você pode ter 5-15 carros no valor total de $20k a $60k se você tiver um bom crédito.
A estratégia de "luxo" - liste um carro muito caro e bonito que as pessoas da sua área querem dirigir, digamos um conversível em Los Angeles. O retorno do investimento é um pouco menor, a utilização é menor, mas você cobra preços mais altos então você tem que colocar menos trabalho nele, ex. Menos limpeza, manuseio de chaves, coordenação, etc. Em troca de menores retornos, você ganha mais tempo e prestígio.
Um aspecto chave é comprar um bom carro barato. Os proprietários do Turo passam horas à procura de ofertas. Assegure-se que compra usado para eliminar a depreciação. Muita gente começa com os batedores e depois passa para os veículos de luxo.
Artigos semelhantes
- Quais são os carros mais bem pagos para alugar no Turo?
- Qual é o melhor dispositivo GPS para rastrear veículos da frota?
- Alguma vez alugaria o seu carro na Maven, Turo ou outro serviço de partilha de carros?
- Os carros Tesla têm um bom desempenho no Turo? Os locatários estão confusos por eles resultando em problemas?