Como fazer um aplicativo de streaming de vídeo ao vivo para Android
Dia a dia, o crescimento da plataforma de streaming de vídeo ao vivo é competitivo em vários setores; mais comumente os aplicativos de streaming de vídeo ao vivo. As pessoas que estão dispostas a lançar seu próprio aplicativo de transmissão ao vivo (Android ou iOS) estão bem posicionadas para atender ao crescimento de suas receitas. Porque, o público de streaming ao vivo se sente mais próximo em comparação com qualquer outro meio tecnológico.
Construir ou customizar o aplicativo de streaming ao vivo com base nos requisitos do negócio tem um papel vital, pois intensifica o resultado final de qualquer marca. Três passos simples para construir o seu aplicativo Android,
1. Use o Android Studio.
2. Escolha um layout para o aplicativo.
3. Adicione recursos (explicitamente abaixo mencionados).
4. Publique seu aplicativo.
P>Eu também proporia que você incluísse os recursos de primeira linha abaixo para aumentar seus clientes.
1.Social Media Integration
2. Download Offline
3.Adaptive Bitrate Streaming
4.Ad Insertion
5.Multi-screen Compatibility
Minha sugestão para você seria como em vez de voltar a todas essas características e múltiplos seguimentos, investir seu conhecimento ganhando em mãos com hacks simples. Atualmente temos vários provedores de soluções de streaming ao vivo através dos quais você pode obter uma plataforma e criar um aplicativo de streaming de vídeo android ao vivo de acordo com suas necessidades. Tudo o que você tem que fazer é explicar a sua personalização da aplicação e obtê-lo feito pelo seu próprio cliente.
Artigos semelhantes
- Qual API de streaming de vídeo em tempo real é melhor para o desenvolvimento de streaming de vídeo Android (RTMP Streaming)?
- Como fazer uma aplicação de streaming de vídeo ao vivo para Android sem codificação
- Como desenvolver um aplicativo e website de video streaming ao vivo
- Com a Apple entrando no negócio de streaming de vídeo, o que eles podem fazer para competir com todos os outros serviços de streaming por aí?