Casa > E > Eu Fiz Um Aplicativo Em Pyqt5 Usando Python3. Como Eu O Implanto No Android?

Eu fiz um aplicativo em PyQt5 usando Python3. Como eu o implanto no Android?

Ferramentas para rodar Python no Android

Python provou ser uma linguagem muito eficaz - acessível aos recém-chegados, mas poderosa nas mãos de especialistas. Por que don'você não usa Python em todos os lugares que você diz ao seu computador para fazer algo? E não't suas ferramentas usam todas as capacidades do Python's como uma linguagem, apenas bits que mapeiam bem para C binding?

Computação avançada não ocorre na janela do console 80x25. Isso acontece em telefones, tablets e máquinas desktop com interfaces ricas de usuário. Can'você não usa Python em todos esses locais e usa as capacidades especiais dessas plataformas?

e os usuários não'não importa em que linguagem suas ferramentas estão escritas. E começa com a aparência e o comportamento como ferramentas puramente nativas. Apresentação local, comportamento local, a aplicação nativa é distribuída da mesma forma que é distribuída. Porque don'as suas ferramentas Python não correspondem à ferramenta local?

Existem muitas maneiras de usar Python no Android.

1. BeeWare

BeeWare é uma coleção de ferramentas para construir interfaces de usuário locais

Oferece o mesmo castor. Ferramentas para ajudá-lo a escrever código Python com uma ótima interface de usuário nativa; E bibliotecas e código de suporte necessário para executar esse código no iOS, Android, macOS, Linux, Windows, tvOS e mais.

Open-source

O processo de desenvolvimento de código aberto provou ser a maneira mais confiável de desenvolver software forte e confiável. É por isso que todas as ferramentas do Beaver Suite são licenciadas pelo BSD e estão disponíveis para todos usarem e editarem.

p>2. Chaquopy

>ul>>li>Chaquopy é um plugin para o Android Studio's Gradle-based build system.>p>Chaquopy permite que você misture livremente Java e Python na sua aplicação, qualquer que seja a linguagem que você precise:>ul>>>li> Com a API Python, você pode escrever uma aplicação parcial ou completamente em Python. The full Android API and User Interface Toolkit is available directly to you.

Chaquopy works on Android's standard architecture:

  • If you are using Android Studio, you can start using Chalkopie in 5 minutes with no change in your existing development process.
  • Download and Installation Automated by Gradle

To get started:

  • Try the demo app for Python 2 or Python 3.
  • Browse the example source code on GitHub.
  • Or see the documentation.

3. The Kivy

Kivy Cross-Platform is an OpenGL-based user interface toolkit.

You can run Kivy apps on Android on any device (more or less) with OpenGL ES 2.0 (Android 2.2 minimum). It is standard in modern equipment; Google reports that 99.9% of devices are met by demand.

Kivy APKs are simple Android apps that you can distribute, among other things, including stores such as the Play Store. Eles podem se comportar corretamente quando pausados ou reiniciados, usar serviços para Android e ter acesso a uma API Java muito simples como descrita abaixo.

Seguir as instruções abaixo para aprender como empacotar seu aplicativo para Android, depurar seu código no dispositivo e como usar APIs para Android como sensores de vibração e leitura.

O Projeto Kivy fornece todas as ferramentas necessárias para empacotar seu aplicativo no Android, incluindo a construção de seu próprio APK autônomo entregue a um mercado como a Play Store. Isto é totalmente coberto em Create a Package for Android Documentation.

Using Android APIs

Apesar de ser um framework Kiwi Python, o Projeto Kiwi gerencia ferramentas que facilitam o uso de APIs Java simples, desde vibração a sensores até envio de mensagens via SMS ou email.

Para novos usuários, nós recomendamos o uso de um alicate. Para acessibilidade mais avançada ou APIs que atualmente não estão embaladas, você pode usar o Pizzini diretamente. Kiwi também fornece um módulo Android para funcionalidades básicas do Android.

4.Pyqtdeploy

Pyqtdeploy é uma ferramenta para rodar aplicações PyQt. Ele suporta a implantação de plataformas desktop (Linux, Windows e OS X) e plataformas móveis (iOS e Android).

As aplicações individuais da aplicação PIKT podem ser convertidas para código C ++ pela ferramenta RCC da QT's congelando-as e depois colocando-as em um arquivo de recursos QT. A biblioteca padrão Python's é mantida da mesma maneira.

pyqtdeploy também gera um arquivo Qt .pro que descreve todo o código C ++ gerado. Esta ferramenta make Qt's é usada para criar um makefile específico da plataforma que gera um único executável. Mais ferramentas Qt e/ou específicas da plataforma podem ser usadas para converter o executável em um pacote específico da plataforma.

pyqtdeploy requer que PyQt5 e Python v3.2 ou posterior sejam instalados.

PyQt4 e aplicações PyQt5 são escritas usando Python v2.6 e posterior e Python v3.3 e posterior.

5. QPython

QPython é um motor de script on-device e ambiente de desenvolvimento.

Na maioria dos casos, o script pode fazer o seu trabalho tão bem como a aplicação nativa. Agora você pode fazer isso com a ajuda do QPython.

QPython é um motor de scripts que executa programas Python em dispositivos Android. Ele ajuda os desenvolvedores a desenvolver aplicativos para Android.

QPython tem um kit de desenvolvimento completo, que ajuda você a desenvolver programas com console python simples para celular

6. SL4A

SL4A (Scripting Layer for Android), originalmente chamado ASE (Android Scripting Environment), é um conjunto de "fachadas" que expõe um subconjunto muito simplificado da API do Android.

SL4A traz as linguagens de scripting para o Android, permitindo que você edite e execute scripts e intérpretes interativos diretamente em um dispositivo Android. Estes scripts têm acesso a muitas APIs disponíveis para aplicativos Android em escala real, mas facilitam as coisas com uma interface muito simplificada.

Scripts podem ser executados interativamente no terminal e em segundo plano. Python, Perl, J.Rube, Lua, Beanshell, Javascript, TLC e Shell são suportados atualmente e planejamos adicionar mais. Confira a Playlist de Ajuda em Vídeo do SL4A no YouTube para uma demonstração dos vários recursos do SL4A.

SL4A é projetado para desenvolvedores e é um software Alpha Quality.

7. Pyside

PySide (Python Binding for Qt Toolkit) tem algum suporte básico para Android.

O projeto Bayside fornece bindings Python licenciados em LGPL para o QT4. Ele contém bindings de geração rápida para qualquer hierarquia de classes C ++ baseada em Qty. Os bindings Pieside Qt permitem tanto o desenvolvimento de software livre de código aberto como de software proprietário e, em última análise, têm como objectivo suportar plataformas Qty.

8.Termux

Termux é um emulador de terminal Android e um aplicativo de ambiente Linux que funciona directamente sem a necessidade de roteamento ou configuração. Sistema Base Mínimo é instalado automaticamente - Pacotes adicionais estão disponíveis usando o APT Package Manager.

Além de Java ser a principal linguagem de programação do Android, a plataforma não conhece a porta Python. O suporte ao Android está disponível no Beaver usando uma ferramenta VOC que compila o código fonte do Python para arquivos de classe Java.

De Bodkin Morford

Quais são algumas das aplicações gratuitas para Android que podem ser baixadas da Play Store? :: O que são aplicações úteis no seu telemóvel?