Como fazer o seu próprio Digimon
Bem, de acordo com a série 3:
Uma pessoa pode criar o seu próprio Digimon, tendo à mão um digitalizador Digimon funcional durante uma incursão pela encarnação viva da digivolução no mundo real, e fodendo o seu digitalizador ao digitalizar um cartão azul que pode ou não ter aparecido ao seu lado. Então você simplesmente o deixa ao lado de um bloco de notas com muitas informações sobre o Digimon - design, movimentos, notas sobre suas capacidades etc.
Então você espera! Isso, ou você é um gênio membro de uma equipe de pesquisa universitária e desenha todo o conceito do Digimon como um projeto de pesquisa de I.A..
Or, você quis dizer no mundo real? Bem, você pode fazer a mesma coisa de design que antes, e tentar enviá-lo para qualquer empresa que atualmente possua os direitos da franquia Digimon.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
E porque eu percebo que você pode estar perguntando sobre como Digimon surgiu no anime:
Depende da série. Por exemplo, em Aventuras (1 & 2) eles foram um fenómeno emergente - está implícito que o mundo Digital veio à existência ao mesmo tempo que a Internet, e o próprio Digimon eram essencialmente fluxos aleatórios de dados. Eu expliquei como isso aconteceu em Tamers. Frontier é estranho, mas é basicamente o mesmo que Adventures - exceto com mais ênfase em Creator-Digimon. etc. etc.
Artigos semelhantes
- Digimon Tamers é a melhor de todas as séries de anime Digimon?
- Como ter meu próprio dispositivo touch screen feito com meu próprio programa
- Qual é o seu personagem de BD favorito que você gostaria que tivesse o seu próprio filme?
- É verdade que com a nova série Z da Lava Mobiles, os clientes podem fazer o seu próprio smartphone? Como?