Casa > D > Digimon Tamers É A Melhor De Todas As Séries De Anime Digimon?

Digimon Tamers é a melhor de todas as séries de anime Digimon?

Sim. Não só Tamers era de longe a minha época preferida da franquia, como também a revi como adulto me levou a acreditar que é na verdade um dos melhores programas infantis de TV de todos os tempos

Eu costumava ser um grande fanático da Digimon quando eu estava a crescer no Japão. Entre os 7 e 10 anos de idade, a maior parte da minha energia (e dinheiro de bolso) foi gasta no Digimon. Acordava todos os domingos de manhã para ver os desenhos animados às 9 da manhã. Fui ao cinema para ver todos os filmes da Digimon a rodar. Eu coleccionava centenas de cartões Digimon. Fui até aos eventos do jogo de cartas Digimon para jogar com outras crianças.

Durante as quatro temporadas que assisti em criança (Adventure, Adventure 02, Tamers, e Frontier), a temporada que mais me impactou foi a terceira. Depois de recentemente a ter visto pela primeira vez desde que a vi na TV aos 9 anos de idade, fiquei atordoado com a profundidade emocional e temática do programa.

Aqui estão algumas das razões pelas quais prefiro os Tamers em vez de outras estações:

>ul> Em vez de ter 8 (Adventure) ou 6 (Adventure 02) pares de crianças e seus parceiros Digimon, o programa focou principalmente em 3 pares: Takato e Girumon, Ruki e Lenamon, e Jiang e Terriermon (nomes da versão japonesa). Isto não só permitiu ao espectáculo passar mais tempo a desenvolver cada personagem principal, como também teve uma variedade de personagens de apoio interessantes tanto de humanos como de Digimon que os criadores do espectáculo não foram obrigados a focar demasiado a sua atenção em.main-qimg-f21386f2c4e0ec2093614be9148ddb37-mzj
  • Um elenco principal muito mais realista e simpático. Takato, o protagonista, é diferente de Taichi e Daisuke, pois ele é construído como um "típico garoto de 11 anos". Ele não possui habilidades naturais de liderança. Ele é tímido com as garotas e freqüentemente mostra ansiedade. Ele frequentemente se mete em problemas na escola. Takato era equilibrado pelo muito mais sério Jiang, um nerd de computador que muitas vezes luta para cumprir seus próprios princípios pacifistas.li> O programa tem um tom muito mais sombrio. Embora muitos dos temas explorados em Tamers possam ser encontrados nas outras temporadas, o terceiro leva-os muito mais longe. Trata frontalmente de temas como os traumas de perder um pai quando criança, a sensação paralisante de medo que um pai sofre quando seu filho está desaparecido, sendo criado por uma mãe solteira, e assim por diante. De certa forma, o espetáculo tem um tom (e uma trama) bastante parecido com Stranger Things.
  • Na época do espetáculo, eu estava morando em um bairro adjacente à parte de Tóquio (Nishi-Shinjuku) onde grande parte do espetáculo aconteceu. Muitos dos locais eram-me muito familiares.
<main-qimg-53daa84ef5152d933c102c12980fda9b

De Arielle Kobrin

Já houve algum romance entre um humano e um digimon? :: A Digimon não tem género?