Casa > J > Já Houve Algum Romance Entre Um Humano E Um Digimon?

Já houve algum romance entre um humano e um digimon?

Não. Pelo menos, nenhum canónico. Certamente, haverá literalmente centenas - provavelmente milhares - de histórias de fãs que apresentam o romance entre um humano e um digimon. Mas para que não esqueçamos:
  • Digimon é um programa infantil. O romance é menos focado do que tornar o espectáculo divertido para as crianças (e é menos provável que o seu público alvo esteja interessado no romance de qualquer forma).
  • Os Digimon são frequentemente apresentados como parceiros perfeitos ao Digidestino, excepto em alguns casos estranhos em que são o Digidestino (Frontier, embora eu te ame, estou a olhar para ti aqui), e por isso é menos provável que se tornem romanticamente ligados porque... razões. E o público alvo que quer um dinossauro mauzão a respirar fogo como amigo, e não como um interesse romântico.li> Os próprios Digimon são pacotes de código de computador, e mais uma vez (graças a este ser um espectáculo infantil) provavelmente não têm qualquer interesse em romance ou sexualidade - ambos sendo fortemente influenciados por hormonas, uma característica que o Digimon não tem. Eles provavelmente nem sequer entendem o conceito.>li>Ponto final: Muitos, muitos dos Digimon são muito... animalistas na natureza. Ou robóticos. Há muito poucos Digimon "humanos" de verdade - mesmo os espíritos supostamente "humanos" em Frontier são, bem (Se você pode nomear todos estes a partir das minhas descrições de merda você pode ir à sua loja mais próxima e comprar um biscoito para si mesmo):>-li>-li>algum tipo que usa armadura mas também tem orelhas de dragão, mãos e outras coisas-li>-li>Uma coisa do tipo homem lobo mecânico-li>-li>Uma bola de neve (fina, uma ursa de neve)-li>-li>Um escaravelho antropomorfizado gigante-li>-li>Uma fada (que digivola-se numa harpia)-li>Uma octo-menina, com pele azul e crescimentos essencialmente em forma de lula para o seu cabelo e pulseiras.>li>um Gnomo.>li>uma árvore Karakuri-coisa>li>Um tipo que é feito de múltiplos espelhos circulares ligados com varasli>li>Atualmente, um tipo com aspecto bastante humano (bem, mais ou menos) de armadura preta>/ul>>li>E isso é mais ou menos o mais próximo (desconsiderando Angemon e Angewomon, porque não contam graças ao seu design) de que a série chegou a fazer um digimon "Humano". Os criadores da série provavelmente querem evitar referências à bestialidade, pois é um fetiche de nicho, muito, muito especial. Já se perguntaram por que Gardevoir, por exemplo, é um dos "modelos" mais comuns para, ahem, "Poke-porn"? É porque ela parece, bem, principalmente humana, ao contrário de dizer Arcanina ou Gengar. Da mesma forma, Lopunny, Lucario e Renamon são bastante antropomorfosados - o seu tipo de ponte. Os criadores do espectáculo querem evitar qualquer referência a este tipo de coisas, por isso tentam não introduzir o romance no espectáculo entre Digimon e os humanos - tal como Pokemon, eles estão a caminhar uma linha ténue para longe de serem acusados de promover a bestialidade.

De Gildus Artinian

O Pokémon já processou a Digimon por copiá-los, dadas as enormes semelhanças entre os dois? :: Digimon Tamers é a melhor de todas as séries de anime Digimon?