O que os habitantes locais de Orlando pensam da Disney World?
Para a maioria, a Disney é tão mágica para os locais como para qualquer outra pessoa que a visite; é apenas uma parte da cidade para a qual você realmente não vai, a menos que você planeje ir. Posso falar sobre minhas próprias experiências de vida e crescimento em Orlando - pode não ser generalizado para todos os habitantes de Orlando, mas espero que dê uma imagem da "vida local"Crescendo, eu freqüentei a Disney. Os parques não se sentiam diferentes porque eu morava perto, é apenas mais excitante porque você tem mais chances de ir! Talvez as maiores diferenças em ir aos parques sejam:
>ul><Raramente passar um dia inteiro nos parques. Normalmente você pode avistar um turista porque eles estão carregando dois dias de equipamento com eles. Nós não levamos as coisas conosco, já que não estamos lá por muito tempo (e dica profissional: é mais rápido passar pela entrada sem malas).<Ser mais liberal em relação a faltar a passeios e atrações. Você acaba aprendendo o excesso ou a falta de velocidade, o trânsito flui e desenvolvendo preferências por aqueles com linhas mais rápidas.Parks geralmente têm um desconto para residentes na Flórida, mas conhecer alguém que trabalha na Disney é comum, já que é o maior empregador de um único local no país (62.000 pessoas!). Alguns funcionários da Disney são realmente fãs da Disney; para outros, é mais sobre as oportunidades gerais de emprego.
Muitos dos meus amigos que trabalharam na Disney foram membros do staff, Imagineers, dançarinos de desfile, princesas, ou personagens! Os prazos variam entre empregos de verão, empregos temporários de transição ou atualmente em tempo integral. No meu caso, a minha mãe imigrou da China para trabalhar no pavilhão Epcot's China. A Disney faz isso para todos os pavilhões de países diferentes - as pessoas que trabalham lá são dos países em que têm pessoal em.
Como eu fiquei mais velho, a Disney basicamente desbotou para o fundo. Era um lugar para onde às vezes íamos, mas nunca pensávamos muito nisso. A minha experiência com a Disney é normalmente uma das seguintes:
- Chaperoning out-of-towners. Isto pode ser combinado com visitas aos parques da Universal (que inclui o Wizarding World of Harry Potter), Sea World, Legoland.
- Pendurado fora dos parques. Disney Springs (o que costumava ser o Downtown Disney) tem muitos restaurantes, lojas e locais de entretenimento como Cirque du Soleil e House of Blues. Epcot é um favorito pessoal, pois eles têm ótima comida e bebida (especialmente durante o Festival de Comida e Vinho!), e geralmente é mais frio do que dizer, Reino Mágico.
Não há muito o que fazer fora dos parques. Orlando não é conhecido por sua comida, arte, museus ou música; há uma infra-estrutura abismal para o transporte público (todos dirigem). Ao contrário das relações de outras grandes empresas com suas cidades, não há muito que a Disney acrescente às amenidades públicas (pelo menos, pelo que sei, eu ficaria feliz em estar errado!).
A minha experiência com a Disney mudou ao longo dos anos, mas eu ainda diria que gostei muito de ter a Disney World no meu quintal.
Artigos semelhantes
- Como é que os ventos locais afectam as condições meteorológicas locais?
- Existe uma ligação entre os locais de implantação do coronavírus e os locais de implantação do 5G?
- O que pensam os residentes de Montana da nova série de TV Yellowstone, o enredo, locais e personagens?
- Será que Orlando, Flórida, conseguirá um time da MLB, NFL, e NHL?