O que são alguns bons hackers romanos para os jogos Pokémon GBA?
alguns dos meus favoritos:
Pokemon AshGray: Segue o enredo do anime, especificamente a Indigo League (primeira série). Está cheio até à borda com referências, mesmo a outras séries fora do Pokemon, e tem até dois sidequests dedicados ao Mewtwo Strikes Back e à temporada Orange Islands do anime.
No tema dos hacks com tema de animação, também gosto do Pokemon Naranja: Um hack ROM espanhol com uma tradução completa em inglês baseada na temporada Orange Islands do anime. É um hack muito bem feito, e tem também o Pokemon Generation 4. A tradução é por vezes duvidosa, mas continua a ser divertida.
Pokemon Adventure - Red Chapter: Este é um hack bem arrumado que segue a história da manga das Aventuras Pokemon. Não está completo, e longe de estar completo, na verdade, mas é atualizado regularmente. Todas as regiões dos jogos estão lá, e há um monte de sidquests, referências e humor.
Pokemon Glazed: Um hack completamente original com uma nova história e novas regiões para viajar. Gostei de tocá-lo porque, para um, está completo, e para dois, na maioria dos hacks, a dificuldade aumenta em alguns lugares do nada. Neste hack, há um aumento gradual da dificuldade à medida que o enredo se desenrola. Também gosto muito do gráfico Mew na tela de título, ele é muito bem feito.
Pokemon Shiny Gold: Este foi um remake do Pokemon Gold antes do Pokemon HeartGold e SoulSilver serem lançados. É um remake dos clássicos jogos GS, mas com gráficos Gen 3. É definitivamente datado (é de 2007) mas ainda divertido.
Pokemon Ruby Destiny: Há quatro jogos nesta série, com uma história muito boa e um fantástico Fakemon. Esta série é de particular destaque por ser uma das séries hack mais longas e completas disponíveis, particularmente pela sua profunda jogabilidade e enredo. Tal como outros hackers populares, até despertou o interesse do YouTubers. A série também é conhecida por incorporar o tipo Fairy no motor de jogo Gen III, assim como os tipos Light e Chaos criados pelo utilizador pelo terceiro jogo.
Pokemon TPP Version/Pokemon Anniversary Red: Este hack existe sob dois nomes. É baseado no Pokemon Red e criado para a segunda temporada do Twitch Plays Pokemon, se você souber o que é isso. É como um "modo difícil" para o Red, apresentando aumentos significativos de nível em todo o jogo, além de tornar todos os 151 Pokemon capturáveis na natureza. Além das mudanças anteriores, este hack inclui desafios e funcionalidades adicionais, como as lendárias respawns se não os apanhares no início, as Ilhas Sevii do FireRed & LeafGreen, Líder de Ginásio e Elite Four rematches com equipas de nível superior, e batalhas de nível 100 com o Professor Oak e o "herói" dos primeiros Twitch Plays Pokemon. Inclui também a Battle Tent, uma instalação semelhante à Battle Tower em Vermillion City destinada a jogadores para ganharem dinheiro sem terem de voltar a bater repetidamente na Pokémon League. É provavelmente o hack mais completo de um jogo Gen I que já vi.
Pokemon Clover e Pokemon Ultra Fire Red XD: Provavelmente os meus hacks ROM preferidos, feitos como um projecto colaborativo no 4chan. O primeiro jogo tem uma nova região baseada em ambos Kanto e 4chan memes, e substitui o Pokémon actual por Pokémon feitos por fãs, muitas vezes baseados em memes. O segundo é um remake da história do Kanto baseado em Let's Go Pikachu & Eevee, e é um monte de diversão porque é jogado como o Clover. Eles têm muitos novos movimentos e habilidades, assim como novos diálogos por toda parte, então eles são provavelmente os hacks mais completos que eu já vi. They’re so fun.
Artigos semelhantes
- O que são alguns hackers de computador que os hackers sabem mas a maioria das pessoas não sabe?
- Porque é que o Minecraft tem tantos hackers, enquanto outros jogos como o League of Legends e o Counter-Strike são basicamente livres de hackers?
- Porque é que os jogos Pokémon GBA são tão caros?
- Qual é o melhor jogo Pokemon GBA a obter?