Casa > O > O Que Há De Especial No Dolby Atmos?

O que há de especial no Dolby Atmos?

O Dolby Atmos é uma grande mudança na forma como o áudio é misturado e já não está ligado a uma configuração de colunas em particular.
Áudio multi-canal - é tipicamente baseado no canal it's. Então o cineasta configura seu ambiente de mixagem com um certo número de alto-falantes em uma determinada configuração, e decide qual alto-falante deve reproduzir qual som. Espera-se então que o ouvinte tenha a mesma configuração de colunas ou que vá a um teatro com a mesma configuração.
>br> Então e se em vez de determinar o canal/altifalante de onde o som sai - que o realizador possa apontar para o lugar numa sala de onde quer que o som se origine. Essa posição é então armazenada para esse objeto sonoro como parte do formato Atmos.
Na reprodução, baseado no seu número e configuração de colunas - o sistema determina então a melhor forma de reproduzir esse som para corresponder à posição desejada pelo realizador do filme.
Então, it'não é como ir de 5.1 para 7.1 ou para um sistema que adiciona algumas caixas acústicas superiores - it'é como ir de um sistema baseado em um número cada vez maior de caixas acústicas para, em vez disso, ir para um sistema onde você poderia ter 5 caixas acústicas, ou 100 centenas de caixas acústicas - o áudio Atmos fará o melhor com o que você tem para corresponder exatamente ao resultado desejado pelo realizador do filme.
>br>Isso é excitante para os cineastas porque eles'não estão mais trabalhando com uma caixa de tintas de cores limitadas. Isto significa que o mesmo conteúdo não'não tem de ser remixado e remixado para formatos diferentes, e significa que os consumidores e os cinemas podem aumentar a escala sem alterar os formatos.

De Mead

O que é ser pai de helicóptero, e porque é que os pais o fazem? :: Como pode uma pequena empresa ser mais bem sucedida?