Casa > O > O Que É Ser Pai De Helicóptero, E Porque É Que Os Pais O Fazem?

O que é ser pai de helicóptero, e porque é que os pais o fazem?

A parenting de helicóptero é uma combinação desses três comportamentos: superproteção, superdirecionamento e mão excessiva.

Fazemo-lo porque os amamos ferozmente e o mundo parece assustador e inseguro. Nossa insinuação é prevenir e proteger, fornecer uma direção clara, e ajudá-los através de cada pequena coisa. O problema é que isso leva a "vitórias" a curto prazo (como o joelho ou o ego sem escamas), mas isso tem um custo a longo prazo para eles existencialmente. Com muita coisa feita por eles e as partes difíceis da vida manejadas ou mesmo habilmente contornadas por outra pessoa, eles não aprendem a ser adultos independentes que podem pensar e fazer por si mesmos.

O termo foi cunhado por Jim Kay e Foster Cline em 1990, pesquisadores que estavam vendo uma mudança significativa na infância americana na década de 1980. Coisas como a data da peça, o perigo estranho, o movimento de auto-estima (dar-lhes um troféu só por aparecerem) surgiram de cedo a meados dos anos 80. Também foi publicado um livro chamado A Nation at Risk, que dizia que as crianças americanas precisavam de mais testes, mais ensino para o teste e mais deveres de casa. Além disso, começamos a aprovar leis de segurança que exigem cintos de segurança, capacetes de bicicleta e assentos de carro. Pessoas que eram jovens nos anos 80 foram submetidas a uma infância mais segura, sim, mas que também foi fortemente invadida pelos pais. Essas pessoas são a onda mais antiga da geração Millennial - a primeira a "vir para a faculdade com seus pais a reboque" e a primeira a ser acusada de "falhar no lançamento". A culpa não é deles - é como eles foram criados.

De Trinity Ragain

Para que são usadas as engrenagens? :: O que há de especial no Dolby Atmos?