Os porcos-espinhos podem viver na natureza na América do Norte?
Há dezassete espécies de ouriços em cinco gêneros encontrados em partes da Europa, Ásia e África, e na Nova Zelândia por introdução. Não há porcos-espinhos nativos da Austrália e nenhuma espécie viva nativa das Américas (o extinto gênero Amphechinus já esteve presente na América do Norte).Os únicos porcos-espinhos nos EUA são os Pygmy Hedgehogs africanos (APIHs), mantidos como animais de estimação. ... Já temos uma população residente de porcos-espinhos - a América não tem porcos-espinhos selvagens (apenas alguns muito rabugentos feitos para se vestirem para espectáculos de porcos-espinhos).
Os porcos-espinhos não são nativos da América do Norte ou do Sul, por isso aqueles que vivem nos EUA são tipicamente porcos-espinhos africanos, que são domesticados e vendidos como animais de estimação. No entanto, existem porcos-espinhos selvagens na Europa, Ásia e África.
Isso ajuda os porcos-espinhos a se unirem aos seus donos, disse Warnick, que já vendeu cerca de 350 porcos-espinhos. Os animais são proibidos em seis estados e Washington, D.C., por razões que vão desde ser espécies não nativas até preocupações de que eles poderiam criar uma população selvagem. Eles são legais na Carolina do Norte.
Artigos semelhantes
- Porque é que as preguiças modernas vivem na América Central e do Sul enquanto os seus antepassados viveram na América do Norte?
- O GPS usa norte magnético ou norte verdadeiro?
- É legal comprar e usar telefones Huawei na América do Norte?
- Como se juntar a uma equipe de esports (como Cloud9) na América do Norte
- Porque é que a Gronelândia faz parte da Europa e não da América do Norte?