Casa > C > Como É Ter Corvo Como Animal De Estimação?

Como é ter corvo como animal de estimação?

Se nunca tiveste um papagaio grande, como uma arara ou uma catatua, nem penses num corvo. Simplesmente não penses. Se você não consegue lidar com os gritos, as pancadas, o arremesso, o temperamento infantil de uma catatua ou arara grande, você estará puxando o cabelo para fora tentando possuir um corvo.

Os corvos são animais de estimação interessantes, certamente. Eles podem falar muito melhor que um papagaio, e são quase tão inteligentes. No entanto, isso é sobre a extensão das suas semelhanças.

O primeiro ponto em possuir um corvo é considerar a sua dieta. Os corvos são principalmente necrófagos, mas também são predadores oportunistas. Tecnicamente eles são omnívoros, mas até 70% da sua dieta é feita de carne. Isso mesmo, estou falando de ratos, ratos, ovos de galinha cozidos, comida de gato, frango cozido, carne crua, e não esqueçamos os corações de galinha, os gizards, os fígados, e as entranhas de praticamente qualquer outra coisa. É por isso que os reabilitadores e santuários de ave de rapina às vezes levam corvos - o que me leva ao próximo aviso.

Tamanho.

main-qimg-63885dc48b391df9775ce7e073106669.webp

(Um corvo comum ao lado de um corvo americano e um pega eurasiático - o corvo é o maior)

Diferentes espécies estão disponíveis no comércio, mais comumente o exótico corvo de pescoço branco da África -

main-qimg-072d7cd4d1143650d901cf76713b820e.webp

No entanto, mesmo a menor espécie de corvo disponível no comércio, o corvo de pescoço castanho-arábio, ainda é do tamanho de um falcão médio, e facilmente tão voraz em comer outras aves:

main-qimg-fe3932246a0271463bfc1a562e95f45b.webp

E ao contrário dos papagaios, os corvos são passeriformes - o que significa que precisam de voar. E algo com uma envergadura de 3-4 pés vai precisar de muito espaço para isso.

main-qimg-dff0ec0556480184cc82c3630c6579fd.webp main-qimg-91385f7a3a0b1606ec2ec329768c2c02.webp

Por esta razão, eles são tipicamente mantidos ao ar livre em aviários especiais. Mantê-los em qualquer espaço menor é pedir por problemas. Um corvo que não consegue fazer exercício torna-se deprimido e hostil muito rapidamente, como posso atestar pessoalmente ter estado lá para ajudar a reabilitar alguns. Os corvos mantidos em canis ou gaiolas de papagaio ficam aborrecidos e deprimidos rapidamente e podem tornar-se um inferno vivo para lidar.

main-qimg-597cd49a8356d8491e5f9261f9a63b7b.webp

Então há o seu temperamento.

Os corvos são como os de dois anos...Todo o dia, todos os dias. Dás-lhes o que eles querem AGORA ou atiram-te coisas para cima. Eu nem estou a brincar. E como os papagaios grandes e as crianças, não são pássaros que se sentam numa gaiola e olham com desprezo. Eles precisam de ter HORAS do seu dia dedicadas à sua interacção, brincadeira e alimentação. Um corvo subsocializado não é muito melhor que um papagaio que enfrenta o mesmo dilema, só que eles são FAR menos indulgentes.

Embora um papagaio, que pode se aproximar efetivamente a qualquer momento, os corvos fazem tudo na sua própria agenda. Se eles não te querem por perto, então, caramba, é melhor que te vás embora. Porque eles têm uma nota de 6 polegadas que é tão afiada como uma faca Bowie e tão forte, e acredite em mim, eles vão usá-la.

main-qimg-165c5fe7c76c9bf39797960ab9d197be.webp

Então há a questão da hierarquia.

Ravens existem em hierarquias tri-sexuais. Isso significa que os homens têm uma hierarquia, as mulheres têm outra entre si, e algures no meio elas têm uma inter-sexual em que as mulheres são normalmente menos dominantes. O sexo pode influenciar muito a sua relação com um corvo - é por isso que as fêmeas normalmente se vendem antes dos machos. Embora não tão grandes ou tão bonitas (não tão iridescentes) as fêmeas são normalmente muito mais suaves e não tão particularmente inclinadas a rejeitá-lo só porque você é uma mulher. Os corvos machos, ou pelo menos os corvos comuns, tendem a ser mais temperamentais com as mulheres, a não ser que se unam a elas. (o que você quer que um corvo faça de qualquer maneira, para que ele o veja como mais ou menos igual).

E tente como quiser, você não pode treinar um corvo como um papagaio. Os corvos são muito mais cautelosos com coisas novas e desconhecidas, e demoram mais tempo a agarrar certas tarefas e palavras. Mas se você alguma vez treinar um corvo com sucesso para pedir coisas usando palavras, esteja preparado para uma investida. Quando entenderem que dizer uma certa palavra é igual a uma certa recompensa, gritarão com você toda vez que quiserem aquela coisa. Uma vez vi um treinador ensinar um corvo comum a pedir por "maçã" ou "uva". E ele sabia, muito bem, o que queria quando pedia. Se, por exemplo, você lhe desse uma uva quando ela pedisse maçã, ela a jogaria em você com um gesto de "fanning" (visto acima com as asas parcialmente abertas) - uma maneira do corvo te virar, praticamente. Quando lhe perguntaram se treinar o corvo para pedir coisas tinha inconvenientes, o seu único comentário era que ele "gritava" com ela o que queria sempre que ela entrava. Ela achou engraçado, mas algumas pessoas não se divertem tanto com esse tipo de comportamento insistente. E de fato, corvos podem ser excepcionalmente insistentes.

>p>Ever viu um corvo fazer uma birra? Não é diferente de um corvo de dois anos de idade - atirando coisas, pulando para cima e para baixo, "gritando" (fazendo barulhos altos e ocos, traduzidos vagamente como "deixe-me em paz!" e "vá embora!" ou alto, agachado com muito movimento de cabeça) Ripping things up, stomping, flapping and even jabbing with their beak; esta é a atitude de um corvo que não entende o seu jeito. Você pode ensinar-lhes maneiras, claro, como qualquer outro pássaro; no entanto, os corvos são muito mais teimosos que os papagaios sobre tais coisas, e absolutamente NÃO PODEM ser treinados usando o castigo. Os corvos têm memórias muito longas, (assim como longos períodos de vida, vivendo até 40 anos em cativeiro) e se você machucá-los de propósito mesmo uma vez, eles provavelmente não vão perdoar você por semanas a meses. Eles também são vingativos, meio mesquinhos, e incrivelmente ciumentos. Então tê-los fora durante uma festa de família quando muitas pessoas estão tentando interagir com você provavelmente não é sábio.

Em geral, eles fazem animais de estimação interessantes. Mas a menos que você esteja em casa 24 horas por dia, 7 dias por semana, possa se ater a uma rotina, ter uma grande área para um recinto de vôo, e estar acordado às 6:00 da manhã para cumprimentá-los quando acordarem, eles provavelmente não são o seu tipo de animal de estimação.

De Yablon Evan

Que é a mais utilizada em todo o mundo: CDMA ou GSM? :: Dados Celulares: O que é melhor, GSM ou CDMA?