Casa > Q > Que Animal Faz O Melhor Animal De Estimação?

Que animal faz o melhor animal de estimação?

Depende realmente do tipo de animal de estimação que você está considerando adquirir, pois o que você precisa no caminho dos suprimentos pode ser drasticamente diferente, a quantidade de tempo, esforço e comprometimento pode variar, e o que você precisa saber para ser um dono bem sucedido, e ter um animal de estimação feliz e saudável também pode variar e diferir.

Da minha perspectiva, como uma pessoa que já teve tartarugas, peixes (água doce e salgada), periquitos, cobaias, e muitos gatos e cães ao longo da minha vida, eu realmente acho que a coisa mais importante a "conhecer" é você mesmo! Para ser um bom e responsável dono de um animal de estimação requer dedicação de tempo, dinheiro, energia e esforço. Se você não está disposto a se incomodar pelo bem-estar do seu animal, então não é uma boa combinação.

Você tem que decidir que tipo de animal você acha que gostaria. Você quer um animal de estimação que não precise de muito cuidado? Não arranje um cão, ou um peixe de água salgada! Gatos e peixes de água doce são menos esforço.

Se você quer um cão, você está disposto a criá-lo de forma responsável, socializar e treiná-lo para que seja um cão bem educado e feliz, ou você o deixaria sozinho durante a maior parte do dia? Os cães geralmente não prosperam nesse ambiente, e precisariam da maior parte do seu tempo e atenção desde que chegasse a casa até ir para a cama.

Os cães precisam não só de exercício físico e brincadeira suficientes, mas também de estímulo mental e de algum tipo de 'trabalho' ou actividade para exercitar o seu cérebro e instintos. Isto pode ser treinamento de obediência, agilidade, "trabalho do nariz" (encontrar objetos escondidos pelo cheiro), mergulho nas docas, ou qualquer um dos muitos esportes e atividades caninas disponíveis.

Você tem que descobrir se você é financeiramente capaz de fornecer a um animal de estimação alimentos de qualidade decente, cuidados veterinários regulares, prevenção de pulgas/tick, prevenção de vermes cardíacos, cuidados de saúde de emergência, se necessário. Além disso, se você está considerando um cão, é necessário licenciamento onde você mora.

Seja realista na sua consideração de opções. Primeiro, conheça o seu temperamento. Você quer um animal de estimação que seja muito relaxado e sem aborrecimentos? Lembre-se que eles são seres vivos, com sentimentos e necessidades, e não fazem parte de uma decoração de casa (embora um bom aquário seja uma coisa bonita!). Todos eles exigem que você faça parte de suas vidas.

Você quer um animal de estimação que adora brincar, e caminhar, andar de bicicleta, remar com você? Ou uma cobra ou iguana que seja divertida para lidar com algumas horas, mas que possa ficar muito tempo no seu recinto (embora eu tenha uma amiga com um dragão barbudo, que está fora do seu recinto a maior parte do tempo, toma banho todos os dias para manter a sua balança saudável, e é tratada como uma rainha).

Ferrets, pássaros, tartarugas, cobaias, coelhos - estes e muitos outros animais são todos animais de estimação populares para muita gente. Visite lugares como grandes cadeias de fornecimento de animais de estimação, como Petco e Petsmart, e fale com as pessoas de lá. Google vários animais, e vá em blogs, para obter a perspectiva das pessoas que os possuem. (Por exemplo - você pode ser capaz de manter 2 periquitos em uma gaiola e apenas alimentá-los e limpar suas gaiolas uma vez por dia, mas se você tiver um papagaio ou uma catatua, eles são altamente inteligentes, aves sociais, e provavelmente ficariam deprimidos e começariam a arrancar suas penas se deixados sozinhos, ignorados, e não interagiam com frequência.

O animal mais "carente" seria um cão - a sua inteligência, o desejo de fazer parcerias com humanos e fazer coisas com eles, a necessidade de exercício físico e psicológico e de brincar, a necessidade de ser criado e treinado adequadamente (não muito diferente de um bebé - - - - criança!), e a necessidade do seu tempo e atenção, brincadeira e afecto não devem ser subestimados. Para mim, vale bem a pena, mas isso é uma decisão individual.

Considerar voluntariado no seu abrigo humano local, porque essa pode ser uma boa maneira de aprender sobre cães e gatos (e ocasionalmente outros animais), e ter uma noção do que eles são. Você pode até se apaixonar por um! E o pessoal do abrigo também pode responder a muitas perguntas.

De Lindly Staab

Porque é que o sinal do cêntimo (¢) praticamente desapareceu do uso comum? :: Eu quero instalar WiFi grátis na minha aldeia. Qual é a maneira mais barata de fazer uma zona WiFi grátis por volta das 2 às 5 k.m.?