Alguém mudou de um smartphone para um flip phone?
Sim, mudei no início de Janeiro de 2018. Estava desbotado com notificações, troca constante no WhatsApp, ser lembrado nos calendários, aviso verbal constante por Hr por utilizar telemóveis. Apesar de ser um trabalho, ela não está disposta a compreender.Tinha passado por tempos difíceis no local de trabalho. Eu vi um telefone bonito Sony Ericsson T707i verde no Ebay. Imediatamente me apaixonei por ele.
Encomendado demorou a chegar. Quando mudei o meu cartão SIM para o dobrar'é uma bênção. Eu usei esse telefone por pouco mais de 2 meses. O meu trabalho começou a ficar mais difícil, com mais uma vez reuniões constantes com o Hr. que a nossa equipa de vendas precisa de mim online no WhatsApp regularmente. Até mesmo o CEO quer estabelecer uma ligação comigo para alterar os seus itinerários durante as viagens internacionais. Assim, voltei para o smartphone. Parecia uma década. Com as redes sociais limitadas. Um telefone grande como o meu PC.
P>Posso digitalizar, enviar fax, utilizar como intercomunicador, fazer chamadas de longa distância com um toque de dedos, mapas, calendários, enviar tudo o que tenho na ponta dos dedos. Posso pegar onde eu deixei. Livros, jogos, contatos, excel, gerente de despesas, u nomear o que eu tinha. Excelled e viver feliz.
Eu sabia que o meu vício tinha acabado. Posso viver sem smartphone a qualquer momento, em qualquer lugar onde eu possa aceitar este desafio. O meu relacionamento também melhorou. Nada mais me incomoda. Celular trabalhando não trabalhando carregando não carregando. Eu sei que posso terminar meu dia com uma boa nota.
Over toda a experiência de mudança de vida.