O Huawei pode sobreviver à infame lista negra dos EUA?
Se a Huawei não fosse capaz de sobreviver, por causa desta cobarde facada nas costas, as consequências poderiam ser muito piores do que talvez a maioria pensasse:Poderia haver uma revolta global!
Huawei é um fabricante e vendedor de equipamentos de telecomunicações líder mundial, fabricante e vendedor de telefones inteligentes e fornecedor de serviços de telecomunicações, com a maior parte dos seus negócios operados fora da China. E atende a 3 bilhões de clientes em mais de 170 países.
Se a Huawei não conseguisse sobreviver, o que dizer de todas essas pessoas em todos esses países? Como é que o equipamento e os serviços deles se equipariam com a Huawei e sobreviveriam? Ou como eles simplesmente continuariam a desfrutar de todos os prazeres e benefícios que os produtos e serviços Huawei oferecem?
E quem o demônio seria então remotamente capaz de fazer um trabalho tão bom para os 41 contratos 5G assinados por Huawei, com 25 na Europa, 10 no Oriente Médio e 6 na região da Ásia-Pacífico?
Um pequeno salto para baixo na faixa da memória recorda um tipo de déjà vu atávico, pois era sobre como eles batiam e aleijavam o Japão antes:
Um dia atrás, em 1985, sob o olhar de todos os olhos do mundo, o Japão foi levado para cima e amarrado a uma estaca de estigma erguida bem no centro de uma praça bem no umbigo de Manhattan. Faca por faca, pedaço por pedaço, ele foi estripado a sangue frio lá em cima.
>p>Pobre criatura! Desde então, tem sobrevivido quase meio morto, graças ao bisturi matador 'feito na América'.Guia o quê, até um cutelo poderia ser atingido com uma consternação existencial!
P>Não obstante, esta nação nunca mais teve, nem a espinha ou as entranhas, nem as raparigas ou os tomates para se queixar, nem para lutar.
Felizmente, fazer qualquer uma destas coisas pode ter sido um pouco difícil demais para ela, sendo o tipo de mudança congênita, que tinha nascido de um feto aberração para se tornar o 50.5º filho.
Mas, não deve haver comparação entre as nações. Além disso, as circunstâncias certamente já alteraram todos os casos agora.
Além de ser uma chave inglesa jogada em grande parte do caminho do mundo para o comércio, e uma declaração de desespero pelo protecionismo unilateral ordenado pelo Estado para o seu mercado, este movimento louco de blackballing do gigante das telecomunicações tem todas as características de um 'ato de guerra'.
Bem, se algo como um betides de guerra te fizer, não terás outra escolha a não ser erguer-te à chamada de esclarecimento às armas, e lutar para te defenderes e derrotar o ataque vicioso.
E também não deve haver razão para esperar nenhum contra-ataque.
Artigos semelhantes
- O que determina se uma celebridade está na Lista A, na Lista B, na Lista C ou na Lista D?
- Como pode o Huawei sobreviver à proibição alargada dos EUA, uma vez que eles não podem fazer os seus próprios processadores?
- Porque é que os EUA adicionaram sete entidades supercomputadoras da China à sua lista negra económica?
- Quem é o gangster mais infame de todos os tempos?