Casa > m > Muitas Pessoas Deixam De Ser Terapeutas De Massagens Porque Continuam A Ter Clientes Grosseiros?

Muitas pessoas deixam de ser terapeutas de massagens porque continuam a ter clientes grosseiros?

É difícil de dizer. Há certamente alguns que decidem desistir depois de interações desconfortáveis com clientes, ou depois de se deparar com vários clientes com uma higiene horrível. Eu não diria que é uma razão terrivelmente comum para desistir, no entanto.

Eu faço parte de um grupo de massagem terapêutica (MT) no Facebook, e um dos tópicos comuns que surgem é o terapeuta ter uma sessão desconfortável com um cliente. É extremamente comum encontrarmos clientes que não respeitam limites, que fazem comentários lascivos, que se tocam inadequadamente, e até mesmo aqueles que nos tocam inadequadamente. Por qualquer razão, estas pessoas equacionam massagem com prazer sexual em vez de cura e bem-estar físico. As suas acções podem ser traumatizantes para a MT, deixando muitas vezes a MT a sentir que fizeram algo de errado, ou que provocaram este comportamento de alguma forma. Tudo isso quando acontece na primeira vez. Agora imagine como eles se sentem quando isso acontece mais de uma vez, com mais do que apenas um cliente mal-comportado.

Isso realmente coloca um amortecedor na alegria e satisfação de ajudar os outros. Você começa a suspeitar das pessoas só por causa do seu sexo, ou da maneira como elas falam, ou da sua aparência. Isso o enche de negatividade, o que se traduz no trabalho que você está fazendo. Você começa a associar a massagem com arrepios e pessoas que não respeitam a sua profissão.

Então sim, alguns desistem por causa dessas interações, embora para a maioria é preciso muito para que eles possam deixar a indústria por causa disso. Eu descobri pessoalmente que é mais comum que os MTs desistam devido a lesões ou incapacidade de encontrar renda estável no campo.

De Shimberg

Como mudar a face do relógio no Fitbit Versa :: O que significa "Quora"?