Qual foi a nota pessoal mais inesperada que você já encontrou no seu pára-brisas?
Eu tinha 19 anos, e era solteiro. Havia uma rapariga que me chamou a atenção e que eu via muito pela cidade. Eu a via com mais freqüência na loja de conveniência do meu apartamento e eu segurava a porta por ela ou apenas dizia oi. Ela era sempre simpática. Um dia deixei uma rosa falsa e um bilhete no pára-brisas do seu Camaro branco com um elogio e assinei-o anonimamente. Não havia ninguém por perto, e isso foi antes da vigilância, e sem ninguém por perto eu não era visto.Alguns meses depois eu estava conversando com minha vizinha, uma amiga do colégio, quando ela me perguntou quem era a mulher misteriosa com quem eu estava namorando. Parecendo confuso, pedi-lhe para elaborar, já que na altura eu era solteiro e não tinha sorte em encontrar uma namorada ou mesmo em conseguir um encontro. Ela então me contou sobre a loira bonita que deixou um bilhete no pára-brisas do meu caminhão. Ela disse que viu a garota mas não conseguiu ver o que ela estava dirigindo pela janela da frente do apartamento.
>p>O bilhete era mais uma carta, e tinha duas páginas. Eu não guardei a carta. Destruí-a antes de casar com a minha mulher, o que achei que era o melhor. Tudo o que me lembro da carta é que ela descreveu sua paixão por mim, como ela me seguiria pela cidade enquanto dirigia, e então ela descreveu em detalhes uma fantasia romântica que ela tinha dela e de mim fazendo amor ao luar enquanto estava em um barco no rio. Era muito descritiva e imaginativa.Mas eu não tinha idéia de quem era. Não havia uma pista na carta que eu pudesse usar para me ajudar a descobrir isso. Mais tarde naquela manhã eu estava a caminho do trabalho e vi um carro que parecia que estava a seguir-me. Ficou longe o suficiente para eu não poder ver quem estava dirigindo, mas pude ver que era um Camaro branco. Eu sabia que a garota que eu admirava de longe dirigia um Camaro branco, mas eu vi Camaros brancos por toda a cidade. Eles eram muito comuns em 1989, pelo menos aqui estavam eles. Desligou-se mesmo antes de eu chegar ao meu trabalho, por isso deixei-o ir. Naquela noite, a caminho de casa daquele trabalho horrível, havia um carro estacionado num campo a cerca de uma milha do meu trabalho. Ele piscava as luzes e eu encostei. Era o Camaro branco.
Encostei ao lado do carro e vi quem ele era. Eu estava no chão. Não podia acreditar no que estava a acontecer, mas fiz o meu melhor para me portar bem. Nós nos demos logo bem, conversamos por cerca de uma hora, depois fomos ao meu apartamento e conversamos um pouco mais.
Seu nome era (é) Carrie. Ela é a irmã do meu amigo Brian. Brian e eu tocamos em uma banda juntos por pouco tempo e andamos de bicicleta na propriedade de seu avô, fora da cidade. Eu nunca tinha conhecido a irmã dele, mas todas as fotos que eu me lembro de ver dela eram com óculos e aparelho aos 11 anos de idade. Eu não fazia ideia.
Dizia que ela me veria na loja de conveniência e que tentaria sempre namoriscar comigo. Ela disse que a única razão pela qual ela foi àquela loja foi na esperança de que eu estivesse lá, já que era logo ao cimo da rua do meu apartamento. Ela sabia que eu era amigo do irmão dela e disse que tentaria estar em casa quando eu a visitasse, mas isso nunca aconteceu. Ela se lembrou do bilhete e da rosa falsa que deixei em seu pára-brisas, e que suspeitava que poderia ter sido eu, mas ela não tinha certeza até que eu lhe disse. Ela era uma perseguidora experiente, acho eu. Ela fez tudo certo e conseguiu os resultados que queria, no entanto.
>p>Eu namorei com ela por cerca de 6 meses, fora e dentro, até que ela se mudou para terminar seu curso universitário. Eu a apresentei a outro amigo meu de longa data chamado John, no final dos anos 90. Nós permanecemos amigos por mais de 30 anos, embora raramente falemos. Eu falo com John mais do que falo com ela. Eles estão casados há mais de 20 anos e acabaram de ter o seu primeiro filho.Artigos semelhantes
- Então, o que é melhor? Samsung Nota 5 ou Nota 4? A compra da nota 5 vale a atualização?
- O que você faria se perdesse seu iPhone, mas através de 'Encontre meu iPhone' você encontrou sua localização?
- Você apagou o Tinder ou o Bumble quando encontrou o seu parceiro naquele aplicativo?
- Qual é a linha mais complexa do código C que você criou ou encontrou?
- O que seu empregador pode ver quando você usa o wifi deles no seu celular pessoal?