O que é considerado uma boa ração K/D no Call of Duty?
Tanto quanto sei, 1,00 é geralmente considerada a média, uma vez que é o equilíbrio natural de uma taxa de mortalidade igual à da morte. Então, dessa perspectiva, qualquer coisa acima de 1,00 está acima da média e 'bom'.Mas já que você me perguntou, eu digo que a sua morte por kill-death não importa muito. A menos que você jogue Team-deathmatch/Kill confirmado fortemente, então sim... precisa tentar 'carregar o seu peso' com uma 1.00 ou melhor. Como as mortes estão directamente ou quase directamente relacionadas com a vitória nesses modos, a sua relação kill-death é importante para as razões de alcançar a vitória. Menos mortes e mais mortes fazem com que a margem de vitória seja maior, e permite a leniência com companheiros de equipe que podem não estar jogando tão bem.
Ao considerar estatísticas como a razão Kill-Death, lembre-se que o básico da matemática ainda está muito em jogo. Ou seja, é uma média matemática total das estatísticas de Kill-Death dos jogadores registados. O tempo todo jogado. Isto significa que alguém que é novo na franquia, a mecânica, perseguia desafios, etc., poderia ter "enterrado" suas estatísticas na busca de aprender as funções do jogo ou alcançar os desafios (como a pele da arma de Damasco) que podem ter afetado significativamente suas estatísticas.
Você ou o(s) jogador(es) que você está inspecionando pode muito bem ter uma tendência de proporções K-D positivas em jogos recentes, depois de ter aprendido a mecânica e/ou terminado seus objetivos de desafio, que não são bem refletidos nas estatísticas gerais.
Naquela nota para alguma ilustração, eu acrescentarei que minha proporção K-D pessoal enquanto moía através das armas para Damasco estava na vizinhança de 1,20-1,22. Meu Win-Loss variou de 1.80-1.88. Na época em que completei Damasco, eu tinha cerca de 35.000 mortes registradas; minha contagem de vitórias e perdas foi de aproximadamente 700-370 (estimativas muito rudes - eu não acompanhei). Agora que eu completei Damasco e estou jogando mais ou menos com a(s) arma(s) e kit que eu quero, quando eu quero, meu K-D começou a subir até 1,32 com mais de 55.000 mortes e não mais de 40.000 mortes. Da mesma forma, o meu W-L ultrapassou 1,98 com mais de 1.800 vitórias e um pouco mais de 900 derrotas.
Again, a matemática básica dita que a sua relação percentual irá mudar muito mais lentamente quando você está lidando com grandes números (milhares) em comparação com números menores (centenas).
Vale a pena mencionar que a série COD tem uma cultura de longa data de focar na relação K-D bastante pesada. A questão é também indicativa desta tendência.
O desempenho individual é mais frequentemente focado pelos jogadores públicos do que as estatísticas relacionadas com as equipas, como os rácios de ganhos e perdas e os objectivos capturados. Você pode ver isso jogado em tudo, desde como os jogadores selecionam seus kill-streaks/estreias especializadas, até escolhas de armas, jogadas (quantos companheiros de equipe você encontrou que usam granadas de fumaça?), foco nas estatísticas K-D, seleções de modo de jogo e seleções de operador.
Se você ainda não notou, eu admito abertamente que sou muito contra pesar mais as estatísticas K-D do que as estatísticas como Win-Loss. Apesar da cultura do jogo, todos os modos de jogo ainda são um esforço de equipe.
Para elaborar alguns sob esta luz: acho que muitos jogadores têm uma desconexão com o objetivo de jogar, em inúmeros aspectos. Para um, como mencionei, existe uma cultura pública de focar nas estatísticas individuais como o K-D, à medida que as pessoas são apanhadas com o seu número de jogos (o que pode transformar-se num ciclo de feedback negativo).
Adicionalmente, é minha percepção que as pessoas pensam que jogar pelo objectivo e manter uma relação K-D positiva é incompatível entre si. Isto, tanto quanto posso dizer, é uma das maiores razões pelas quais os jogadores de COD são relativamente tímidos com os objectivos. E isso é falso. Na verdade, se você está jogando bem os objetivos, você deve ser capaz de manter rácios K-D positivos ou quase positivos. O tamanho tipicamente pequeno e os modelos repetitivos dos mapas de DQO permitem perceber porque é que jogar com o objectivo lhe dará vidas positivas e/ou eficazes.
Isto é particularmente verdade para os modos de jogo Domination. As três bandeiras servem para controlar o fluxo da partida. Ao manter a captura 2-1, você [deve na maioria das vezes] forçar seus adversários a desovar em um local previsível o tempo todo. A menos que você tenha um companheiro de equipe que empurre muito para dentro da desova, você pode facilmente e efetivamente engarrafar seu oponente para o restante da partida - alimentando-se da natureza previsível de seus oponentes que atravessam para fora da desova. Kill feed!
EDIT: Alguns números para ajudar na perspectiva das médias.