Are there any current cell phones not made in China?
Below are the list of non- Chinese Smartphone's.
- Apple – American
- Samsung Mobile – South Korean
- Nokia Mobile – Finnish
- Google Pixel – American
- Sony Mobile – Japanese
- LG – South Korean
- BLU Products – American
- Lava – Indian
- Sharp – Japanese
- Fairphone – Dutch
- Philips Mobile – Dutch
- Yotaphone – Russian
- BQ – Spanish
- Acer – Taiwanese
- Asus – Taiwanese
- HTC – Taiwanese
- Essential Products – American
- Cherry Mobile – Philippino
- DoCoMo – Japanese
- Panasonic Mobile – Japanese.
- Afrione – Nigerian
- Mera phone– Rwandan
These are the 20 best non-Chinese smartphone brands in the world today, for your information. Like I said, there are over a hundred of them – some of which you have probably never heard of before. Como a maioria deles são jogadores minoritários, os smartphones chineses ocupam actualmente a maior fatia do mercado global de smartphones. E é provável que eles vão encurralar mais nos próximos anos.
Mas eu divago. Vamos voltar ao foco deste post do blog - smartphones não chineses.
Um smartphone não chinês no futuro?
Aqui está a coisa: há uma forte possibilidade de que um dia, se você não quiser um smartphone chinês, isso significaria que você não quer um smartphone de jeito nenhum.
Após um tempo, a Motorola era tão grande e bem-sucedida no celular que era inconcebível pensar então que um dia seria vendido. Não apenas vendido, mas vendido a uma empresa chinesa. No entanto, isso aconteceu.
Aquele de nós que viveu os dias hey da Nokia poderia ter jurado que não havia como a fortuna da empresa no celular mudar tão drasticamente. Mas nós vimos isso acontecer.
Samsung está atualmente lutando contra a investida dos smartphones chineses - todos dróides - no mercado. Não parece que eles vão ganhar esta batalha. O que é parar uma aquisição um dia? Samsung Mobile como uma subsidiária da Huawei, digamos? É um absurdo! Mas a história diz-nos para não dizer nunca.
Or Apple nas mãos de Xiaomi. Ou a Nokia nas mãos da Transsion. *Diz e esquiva-se de pedras e paus* Acalma-te. Nenhum destes cenários é impossível. Se você está por perto há tempo suficiente no celular, você está acostumado a vê-lo.
Eu vi como a grande Ericsson se fundiu com a Sony para formar a Sony Ericsson. Na época, era a Ericsson que tinha os grandes smartphones e números. A Sony era um pequeno fabricante de celulares restrito principalmente às costas do Japão.
Mas depois que a Sony Ericsson lutou por um tempo, adivinhe quem comprou quem na parceria? E foi assim que a grande Ericsson Mobile foi engolida pela Sony. É triste que a Sony ainda esteja lutando até hoje.
Anyway, você já entendeu o meu ponto de vista. A China tem um enorme e crescente exército de dróides que estão tomando conta do mundo. No ritmo actual, um dia, todos os smartphones do mundo poderão ser chineses. Apenas um dia. Nunca nada é muito rebuscado.
Por falar nisso, eu recebi uma recomendação para o meu amigo. Não lhe estou a dizer o que é um smartphone não chinês. Eu não beijo e conto.
Artigos semelhantes
- How did the government of China steal personal data through the WeChat app on our cell phones?
- Is there a way to get the current URL or path from within a Angular2 component? I'm currently using Angular2 rc6.
- Se o Android 16 fosse realmente capaz de explodir Cell, ele ainda voltaria como SP Cell e ainda lutaria contra Gohan?
- Can you forward a cell phone to another cell phone?