O que vai acontecer agora que o Google fechou o Google Plus?
Eu discordo enfaticamente da maioria das respostas aqui. Eu estava ligado aos fãs de Ficção Científica e Fantasia, que tinham 120.871 membros. Canetas de tinta permanente - 3.418 membros. Ficção Científica - 96.290 membros. Há comunidades muito maiores nos milhões.Utilizei o Google+ o tempo todo como um lugar fácil, livre e acessível para ser encontrado como novo autor. No início eles tinham um recurso simples e incrível para mostrar quantas pessoas leram minha página - que chegou a seis figuras.
P>Publico e vendo na Amazon e na Barnes and Noble, mas há milhões de autores lá. As pessoas têm que ser capazes de encontrá-lo em outros sites antes de saberem quem você é. Eu tenho dois sites de facebook e ninguém se importa muito com o meu site de autor, não importa se as postagens são as mesmas que estavam no Google+. No facebook as pessoas querem ver fotos de família bonitas. Eu encontrei algum consolo em um site de autor no Facebook e no Linked-In - mas não no mesmo tráfego alto do Google+. Não vou convidar pessoas que não conheço - nem tenho tempo para encaixar todos esses telespectadores que tive no Google+ no facebook. O Linked-In está ficando um pouco estranho ao longo dos anos com anúncios e blogs e as diferenças entre sites de mídia social estão começando a ficar embaçadas.
Facebook cobra para anunciar e eu não alcanço quase os números que eu fiz no Google+.
Além disso, meu site Blogger, que conseguiu leitores através do google, permitiu a tradução completa do idioma para leitores globais. Mais uma razão para o Google+ ser agradável, pois era como estar em uma sala de concertos mundial para que algumas pessoas pudessem encontrar você de todos os cantos do planeta. Eu tenho leitores da Rússia ao Japão e à Austrália graças ao Google +. Eu não sei como as pessoas esperariam ter um acompanhamento tão fácil no Twitter do Facebook ou a menos que já fossem famosos. Eu não faço propaganda no meu blog por dinheiro, eu só faço blog porque gosto, e eu gosto de alcançar leitores distantes. Tenho apenas cerca de 10.000 visitas no Blogger - mas a maior parte delas foi um sistema de portal através do Google+. Lá se vai isso, e outras comunidades divertidas às quais eu estava conectado.
Foi bom compartilhar no Google+ ao longo do caminho, como eu escrevi - sem publicidade correndo para cima e para baixo dos lados como o Facebook. As capas dos meus livros se mostram a quase 4 polegadas de largura e 7 polegadas de comprimento no Google+ - enquanto no facebook minhas postagens parecem miniaturas. Eu já percebi a diferença. O Google+ tinha um sistema visualmente superior que era fácil de ler.
Artigos semelhantes
- Agora que o Quibi fechou, seremos capazes de voltar a ver os seus espectáculos ou conteúdos?
- O que vai acontecer com a série Nextflix Marvel agora que a Disney+ é uma coisa?
- Agora que a Sony comprou o Funimation e o Crunchyroll, o que vai acontecer aos dois serviços de streaming?
- O que vai acontecer às minhas acções Fitbit desde que foram adquiridas pela Alphabet? Devo vendê-las agora?