Casa > O > O Que Fazem Os Porta-Aviões Numa Tempestade?

O que fazem os porta-aviões numa tempestade?

Os porta-aviões fazem o seu melhor para evitar as intempéries. Como a maioria dos navios em qualquer marinha.

Carriers in the USN de fato têm uma loja inteira de marinheiros dedicada ao tempo, também conhecida como Aerographer's Mates (AG). Eles usam satélites meteorológicos civis e militares, bem como sensores de bordo e dados recolhidos pelos aviões (eles até usam balões meteorológicos sem brincadeira), para fornecer ao Oficial de Comando e ao Comandante do Grupo de Ataque (se embarcado) as melhores informações sobre onde colocar o navio.

Navios grandes como Carriers e seus acompanhantes podem lidar com uma grande quantidade de tempo. Mas limitar o risco é um trabalho de 24/7/365 na Marinha. Você se prepara para correr riscos, mas você os evita sempre que pode.

Eu já estive em navios que entraram em tempestades antes. Ocasionalmente não temos escolha, pode não haver autorização para manobrar e evitar se há ou talvez haja um requisito operacional. Outras vezes pode ser uma falta de senso comum. Um determinado Comodoro do Esquadrão Destruidor que foi embarcado no meu primeiro DDG, bem, ele queria ter a nave a pilotar para uma esquadra para que pudesse nos dar uma boa lavagem, limpar todo o sal para puxar até o porto. No entanto acabámos por levar rolos épicos, quase perto dos limites do mastro. Foi uma das raras vezes em que me amarrei ao meu mastro. As coisas soldadas para baixo soltaram-se. Ninguém comeu por quase um dia e meio, bem nada além de Saltines porque até os melhores 'Sea Legs' entre nós estavam enjoados. Havia sacos de lixo amarrados por todo o navio por 'acidentes'. Eu nunca fiquei doente, literalmente vomitando sábio, nunca fiquei. Mas vou ser o primeiro a dizer que me senti como lixo.

Existem partes particulares dos oceanos do mundo onde é difícil evitar ser atropelado pelo tempo. A área entre as Florida Keys e Cuba, chamada de Florida Straits, é notória para Squalls. O pior é uma Squall Branca. A forma sobe quase sem aviso na maioria das vezes e são violentas. Muitas vezes ela se apresenta como uma chuva leve (ótima para uma lavagem) e de repente se transforma em uma tempestade intensa. Outra região conhecida pelo mau tempo é o Atlântico Norte. Sistemas maciços com mares pesados, mesmo com tempo limpo. Provavelmente a área mais infame é o Cabo Horn na ponta sul da América do Sul. Até hoje, os navios evitam-no, incluindo os da Marinha dos EUA. É um feito raro navegar na passagem, marcado por uma iniciação e certificado especial. Muitos, muitos marinheiros recebem os seus Shellbacks por atravessarem a linha do Equador. Muito poucos conseguem passar o Cabo Horn.

De Hannon

O que é a comissão do campo de batalha? :: Como é que é o início de um furacão?