Qual era a cor da pele dos antigos israelitas?
Os antigos israelitas tinham tez castanha que variava do castanho claro ao castanho escuro, dentro da minha própria família com os mesmos pais todos temos tonalidades do castanho claro ao castanho escuro. Muitos historiadores e portões brancos supremacistas da verdade sabem disso, mas devido à nossa falta de poder quando dizemos que somos os verdadeiros isrealistas hebreus somos chamados de anti-semitas, combatentes inimigos. Eu sou semita, então não sei como isso é possível. Os governos americano e europeu sempre souberam que os chamados negros na América e nas Índias Ocidentais, nativos americanos, são os israelitas hebreus bíblicos, também conhecidos como judeus.Em um memorando da Casa Branca de 28 de janeiro de 1969, ao presidente Nixon, ex-secretário de Estado, Henry Kissinger descreve os Igbos como "os judeus errantes da África Ocidental - dotados, agressivos, ocidentalizados, na melhor das hipóteses invejados e ressentidos, mas em sua maioria desprezados por seus vizinhos na federação" (documento de relações exteriores, volume E-5, documentos sobre a África 1969-1972).
America Dept of Historic Resources 2009, Admite que os escravos eram israelitas.
Mapa da África Ocidental mostrando o Reino de Judá devidamente considerado a Costa dos Escravos
O respeitado autor nigeriano e professor Onwukwe Alaezi, M.A.Ed., em seu livro "IBOS: Hebrew Exiles from Israel - Amazing Facts & Revelations" pg. 39 escreve:
"E hoje, mesmo entre todos os ibos, há uma grande confusão entre os dois nomes: Ibo e Igbo, o que deve ser mais uma vez esclarecido. Como foi apontado anteriormente, enquanto Igbo é o nome do primo teimoso, agressivo e aventureiro de Agulueri que foi demitido do reino de Eri por causa de seu mau comportamento e que ironicamente mais tarde se tornou mais bem sucedido que todos os seus irmãos, Ibo por outro lado é a corrupção da palavra inglesa hebraica (corrompida como Heebo, Eboe e Ibo) o equivalente da palavra judaica Ibrit ou melhor, a versão inglesa de Ibrit, nome judeu para os israelitas."
American Slave Poster mostrando escravos Heebo (hebreu) sendo vendidos
Israelitas antigos em escravidão sob os egípcios
Pau Francisco e o Papa emérito Bento XVI rezam juntos na capela privada dos Papas no Vaticano em 2013. Sei um pouco sobre arte e sobre a madona e a criança marrons. Até o Vaticano conhece a verdadeira imagem dos isrealistas.
Muitas pessoas gostam de dizer que os africanos venderam africanos, mas isso não é verdade, os africanos venderam israelitas hebreus só porque partilhamos um tom de pele semelhante, isso não significa que sejamos da mesma nacionalidade. Estudiosos bíblicos esclareceram essa confusão no dicionário bíblico de Zondervan.
>p>A Bíblia também esclarece os israelitas' tom de pele, incluindo o que eles passariam no capítulo 28 de Deuteronômio. Ela combina 100% com o sofrimento dos chamados Negros, índios nativos americanos e hispânicos, compondo os israelitas do Reino do Sul e do Reino do Norte. Os artefatos também mostram como eram os israelitas originais com meu povo entrando na escravidão e levados pelos assírios.>p>Muitos dos despertados não estão buscando respostas dos chamados historiadores porque não confiamos a eles a verdade. Estes são alguns dos versículos da bíblia sobre a tez dos israelitas. Canto de Salomão 1:5 KJV Eu sou negra, mas bela, ó filhas de Jerusalém, como as tendas de Kedar, como as cortinas de Salomão. Jeremias 14:2 Judá pranteia, e as suas portas enfraquecem; são negras até a terra; e o clamor de Jerusalém subiu.>p>Deuteronomia 28:68 E o Senhor te fará voltar ao Egito com navios, pelo caminho de que te falei: Nunca mais o verás; e ali sereis vendidas aos vossos inimigos por servos e servas, e ninguém vos comprará.Espero que isto ajude a esclarecer a tez dos antigos israelitas hebreus, que já não estão perdidos, mas achados.