Porque é que o Bixby da Samsung é tão mau?
Falta de utilizadores significa falta de dados. Falta de dados significa falta de capacidades significativas de mineração de dados. A falta de capacidades significativas de data mining significa incapacidade de fazer sentido das frases correctamente. A incapacidade de fazer sentido das frases corretamente leva à falta de uso. Falta de uso significa falta de dados para melhorias.
Apple teve um avanço porque eles foram os primeiros e sabiam onde melhorar. O Assistente do Google apanha rapidamente devido à pesquisa interna e experiências de pesquisa baseadas em texto anteriores e algoritmos já amadurecidos de voz para texto. Com alguma ajuda na aprendizagem da máquina, o Google Assistant está à frente de todos em termos de compreensão do contexto.
Para ser justo com a Samsung, eles construíram o Bixby em torno dos sistemas operacionais, eles podem tocar em muitos sistemas internos permitindo que o Bixby faça algumas tarefas complicadas, como tomar selfie, ou instalar um aplicativo da Playstore com um comando de voz; mas você tem que conhecer comandos robóticos que o Bixby entenda.
Um argumento poderia ser feito para que o Google Assistant não pudesse fazer o mesmo. Eu diria que o Google Assistant é construído em uma plataforma separada do Android, uma vez que o objetivo é entrar na sua casa e aparelhos, a integração com o Android, portanto, talvez não seja tão bom comparado com o Samsung, que está visando diretamente ser útilmente diferente do Google Assistant.
Artigos semelhantes
- Como remover o Bixby do meu S9, o que até é Bixby
- Porque é que a Samsung continua a empurrar o Bixby quando não é claramente tão desejável como o Google Assistant?
- Como obter o Samsung Bixby Voice no Samsung Galaxy S8 na Índia
- Porque é que a Samsung continua a incorporar o Bixby, uma característica muito pouco apreciada, nos seus dispositivos mais recentes?