A educação gratuita pode resolver a pobreza e o analfabetismo na Índia?
A educação é gratuita na Índia nas escolas públicas até aos 14 anos de idade de uma criança.O excesso de população é a raiz da pobreza e do analfabetismo.
Segunda razão é a mentalidade das pessoas. Muitas pessoas não querem mandar seus filhos à escola para que a criança possa sustentar a família, ganhando algum dinheiro. Depois há alguns que simplesmente não valorizam a educação. Aqueles que mandam seus filhos, os encorajam para o serviço. Eles não incentivam a criação de novas empresas e trabalhos versáteis. Mesmo que uma criança queira se tornar um artista, ela se torna um engenheiro ou um funcionário do governo. Até que a mentalidade das pessoas permaneça como criar mais e mais servidores, os líderes ganham't emergem.
>p>Terceiro vem os "grandes" funcionários do governo. A maioria das pessoas quer empregos no governo apenas por dinheiro, o "dinheiro extra". Recentemente, uma foto de um professor do governo dormindo na classe cheia de alunos, apareceu na internet. Muitos professores, que têm certificados falsos, ensinam nas escolas do governo. Depois há'são oficiais corruptos que concedem empregos a eles que pagam "pesos". Eles até digerem os fundos que o governo envia para os pobres.Todos os três motivos precisam ser erradicados para remover o analfabetismo e a pobreza.
Artigos semelhantes
- O que é uma boa declaração de tese sobre educação online versus educação tradicional?
- Qual é a sua aplicação de educação/aprendizagem favorita? Qual é a sua aplicação de educação/aprendizagem favorita?
- Qual é o preço mais baixo de um MacBook Air M1 na Índia com um desconto para educação e uma oferta bancária?
- Quais são bons exemplos de aplicações Web 2.0 na educação?