Casa > P > Porque É Que O Evento Pixel 4 Foi Tão Mau?

Porque é que o evento Pixel 4 foi tão mau?

O evento de lançamento do Google Pixel 4 é o exemplo perfeito de como NÃO fazer uma conferência tecnológica e apresentação de lançamento de produtos.

Sofreu com três questões principais:

  1. Pobre organização. O evento inteiro foi uma grande confusão. Parecia que o formato de apresentação tinha sido apressado na noite anterior. Você notou? Eles mostraram o Pixel 4 em cada pedaço da apresentação antes do anúncio real do Pixel 4. Então, quando se tratava da seção sobre o Pixel 4, não havia muito o que falar, então o anúncio do Pixel 4 fez o telefone parecer que não tinha muitas funcionalidades - quando na verdade, tem muitas.
    >br>Segues sentiu-se embaraçoso, e não havia uma mensagem clara para a conferência em geral. Para que direção o Google estava indo no ano passado? Não sei. Que objetivos eles estabeleceram para si mesmos e seus produtos de hardware? Não sei. O evento poderia ser resumido como: "Este ano, fizemos este produto e aquele produto, e é tudo pessoal... agora vão para casa." li>Bad oration. Em todo o evento, não houve um único orador competente. Todos os discursos foram terríveis - mais uma vez, em parte devido à falta de organização - mas também devido ao facto de os apresentadores não terem oomph. Se os apresentadores não se sentem entusiasmados pelos seus próprios produtos, como esperam que o público fique entusiasmado?
    >br>Escute, ninguém vai conseguir igualar o Steve Job - esse homem poderia fazer com que o público aplaudisse por um limpador de vasos sanitários. E eu não espero que ninguém faça uma apresentação tão boa. Mas não é preciso o Steve Jobs para tornar a tecnologia legitimamente inovadora excitante. O que absolutamente bombardeou o evento do Pixel 4 foi a terrível escrita de discursos e a terrível oração.li>Bad marketing. Por que o Google pensaria que é uma boa idéia terminar o anúncio do Pixel 4 com "aqui estão algumas coisas que nossa câmera não presta para fazer"? De que forma é que essa informação vai inspirar confiança nos consumidores? Claro, nenhum produto é perfeito, mas você não precisa dizer isso para os seus consumidores.
    >br>Não só isso, mas o Google não explicou completamente as especificações internas do seu Pixelbook Go e do Pixel 4. Eles nem sequer mencionaram que o Pixel 4 agora tem 6GB de RAM - o que é um grande negócio, já que isso os coloca acima dos iPhones. Então não só a apresentação foi chata, como nem sequer foi abrangente.

Sim, as fugas foram um problema, mas as fugas não tornam os novos produtos menos excitantes. Hoje em dia, praticamente todas as empresas de tecnologia sofrem com as fugas. Nós sabíamos do iPhone 11 Pro meses antes do seu lançamento. Sabíamos sobre o Microsoft Surface Neo até dois anos antes do seu lançamento. E mesmo assim, estes produtos ainda conseguem ser emocionantes no lançamento devido à apresentação, orações e marketing.

Este ano, o Google falhou em todas as três frentes. O evento foi monótono, sem inspiração e até mesmo um pouco digno de encolhimento. E não é culpa dos produtos, mas sim da conferência.

De Dwane Whooper

A nota 20 do Samsung Galaxy é ultra melhor do que a nota 20 do Samsung Galaxy? :: What are incoming and outgoing servers for Gmail?