O que há de tão fantástico na Microsoft?
Eu trabalho para a Microsoft; esta é a minha opinião pessoal.>br>Uma coisa que os outros têm't mencionada é a cultura da empresa's, que eu acredito ser responsável pelo seu sucesso contínuo. Os principais atributos culturais:
<
- Self-critical: A crítica construtiva é fortemente encorajada, independentemente do nível ou do papel. <
- Big bets: A Microsoft procura por mudanças na indústria e compromete enormes recursos com elas. Por vezes estas falham (por exemplo, Zune), mas quando são bem sucedidas ganham milhares de milhões e nomes de família (por exemplo, XBox). <
- Escala: Tudo o que a Microsoft faz é projetado para alcançar um grande número de pessoas. Vá em grande ou vá para casa.
- Compromisso: O Windows era' não foi realmente bem sucedido até ao Windows 3.1. O Office era'não foi completamente dominante no mercado até cerca do Office 95. A XBox cresceu de um concorrente sólido para dominante na maioria das medidas. A Microsoft espera que o sucesso leve uma década ou mais. Isto explica a perseverança da Microsoft'a perseverança da Microsoft na busca e nos telefones, por exemplo.
Em suma, a Microsoft coloca-se repetidamente em posição de criar grandes negócios e de se manter, melhorando ao longo do tempo, até ser bem sucedida. Seus fracassos também são enormes e públicos, e é discutível que isso cria uma desvantagem de marketing, mas com o tempo os fracassos são esquecidos e os sucessos vivem em.