Casa > O > O Meu Filho De 14 Anos É Obcecado Por Anime, Devo Preocupar-Me?

O meu filho de 14 anos é obcecado por anime, devo preocupar-me?

O facto é que, o anime não é diferente de qualquer outro programa de televisão que ganhe a sua obsessão. Super fãs sobrenaturais não são diferentes dos Super Fãs do My Hero Academia Academia. O anime ganha muitos fãs porque o estilo de animação e o tratamento muito mais dramático do enredo e do humor é francamente bem feito e incrível. É por isso que é difícil para os animes terem segundas temporadas, porque é caro conseguir essas coisas. é a Cultura Japonesa que você precisa pensar se quer saber se o anime é apropriado. O Japão é muito mais frouxo em relação ao sexo, pois é uma parte enorme da cultura japonesa como um todo, e o anime é muito mais dramático porque é uma libertação para os japoneses, que são frequentemente muito pungentes devido às suas heirarquias e atenção às maneiras (eu sou uma japonesa, eu entendo).

Então o anime como resultado, mesmo os animes feitos para crianças como Doraemon e My Hero Academia, podem resultar em alguns temas sexuais (A idade legal de consentimento no Japão é 13 anos) MAS os criadores de anime sabem que fazem seu trabalho para uma audiência global, então há muitos animes que não vão ao extremo mesmo se eles fizerem um pouco. Heck Pokemon costumava ter Brock em algumas fantasias sexuais na primeira temporada sobre garotas de biquíni, mas ele nunca foi mais longe do que isso. E o My Hero Academia é MUITO bom em mantê-lo civilizado.

Vocês deveriam se preocupar? NÃO. Trate-o como se o seu filho tivesse uma obsessão por Avatar, o Último Air Bender ou Ben 10. (Eu às vezes fantasio com um ben 10 anime honestamente). encontre o anime certo para o seu filho, deixe-o fazer isso. Há muitos anime que têm bons temas sobre amizade e amor à sua família. O Estúdio Ghibli para um é um lugar INCRÍVEL para encontrar o anime mais AMAZENTADO e icônico para uma família assistir juntos. Shonen Jump é um bom lugar para ação lutando contra o anime baseado em mangá que são ótimos para a maioria das crianças.

Animes para NÃO assistir, no entanto, eu posso simplesmente incluir aqui mesmo, só por precaução. Estes são os mais icônicos NOs na minha opinião que seu filho pode encontrar.

  1. Como não invocar um demônio Senhor (Este anime inclui tantos temas sexuais, e glorifica a escravidão feminina em alguns episódios, é uma maravilha que ele tem até uma temporada 2. )

    2. Mordidas Fatais ( Muita e muita garota no serviço de fãs de garotas, como yikes).

    3. Date A Live (Se seu filho fosse um adulto jovem, então talvez você pudesse ficar bem com ele assistindo isto, mas até lá, este anime seriamente é apenas uma versão anime de um Eroge. Mas tem um enredo genuinamente bom).
    >br>4. Então eu não posso jogar H? (Mamas sem censura, o nome diz tudo. Honestamente é apenas hentai).<

5. Fate Stay Night Heaven's Feel (Todas as outras séries do Fate Stay Night estão bem, desde o original Fate Stay Night até os animes do Fate Grand Order. Mas Heaven's Feel inclui cenas de sexo reais do romance visual (que nem são tão boas assim, considerando que Nasu só fez essas cenas para que mais pessoas o fizessem pelo VN, pobre rapaz XD) )

6. Interspecies Reviewers (É basicamente um anime sobre uma festa de aventuras num mundo de fantasia revendo todos os bordéis geridos por elfos, demônios, centauros e etc. e eles fazem isso tendo um monte de sexo. Pelo menos eles não tentam esconder o facto de que são um hentai *p rolo de olhos*).

Animes que o seu filho pode DEFINITIVAMENTE assistir, e talvez você deva assistir também porque eles são ótimos.

1. Spirited Away e praticamente TODOS os outros Studio Ghibli Movie. (Tudo desde ser levado para o mundo dos Yokai japoneses, até duas crianças que lutam tragicamente na 2ª Guerra Mundial. O Studio Ghibli não tem nenhum tema inapropriado e mostra como eles são bons em animação e escrita. Você vai rir, chorar, chorar principalmente. É como o anime Pixar. )

2. O meu Herói Academia. (Francamente só boas vibrações, ação legal de super herói e uma boa mensagem)

3. Demon Slayer (pode haver sangue e sangue, mas não é tão detalhado que você ache assustador ou desagradável. É o anime mais popular atualmente para crianças de 11 anos em Taiwan, e todos os meus alunos que eu ensino no exterior o adoram. Não é como se fosse feito para nada além de entretenimento, por isso não esperes lições de vida, mas é fixe, divertido, e o Nezuko é simplesmente adorável).

4. One Piece (há uma razão para esta coisa ter mais de 900 episódios e estar a correr STILL).

5. Naruto (além de alguns dos mais questionáveis Justus do Naruto (ehem... Ninja Centerfold). É apenas uma boa diversão para crianças, e floresce numa bela história de não desistir e trabalhar duro, e a sua série sequela Boruto, é ainda mais amigável para crianças do que Naruto, embora eu recomendasse ver pelo menos um monte de Naruto primeiro ou Boruto fica confuso).

6. Cells At Work (Uma lição de anatomia que também é divertida. Basicamente, as células do corpo humano são personificadas como pessoas vivas. Você pode ver um White Blood cell lutar e dar um soco num vírus como um super herói.)

7. Ancient Magnus's Bride (Uma série MUITO bem animada envolvendo tanto romance, magia e vontade de curar, mesmo quando a vida te atirou o seu pior)

De Roma

Qual é o melhor software de póquer? :: Como activar a Vodafone 4G na Redmi Note 4 se estou a obter ligação 3G na ligação à Internet