Casa > P > Porque É Que Os Modelos São Estereotipados Para Terem Menos Inteligência?

Porque é que os modelos são estereotipados para terem menos inteligência?

I'm vai sugerir que a resposta é geralmente que esperamos que as pessoas que se excedem em qualquer coisa, faltem em outras áreas. Esperamos que as pessoas que passam todo o seu tempo em frente a uma codificação informática tenham falta de habilidades sociais. Esperamos que os atletas da classe olímpica não obtenham as melhores notas (ou, se o fizerem, estejam em classes do tipo "pedras para os atletas").

Em algumas destas situações, faz sentido, passar tanto tempo dedicado a uma parte da sua vida que você pode exceder (a maioria das pessoas tenta ser pelo menos marginalmente atraente, apenas uma pequena porcentagem se torna "modelo") necessariamente significa que você pode não ter tempo suficiente para se dedicar a outra parte da sua vida. Eu acho que a maioria das pessoas entende isso intuitivamente.

Além disso, onde ser "inteligente" pode ser positivo para outros trabalhos, ou seja, advogado, médico, vendas, até mesmo jardineiro, parece ser um não fator para a modelagem. Como alguém que não tem nenhuma relação com modelos, eu assumiria que dado dois associados de vendas sendo iguais, I'geralmente escolherá o mais inteligente. Sendo dois modelos iguais, "inteligente" (a definição clássica) parece não entrar em jogo da mesma forma que o faria, por exemplo, equilíbrio ou charme ou capacidade de seguir uma direcção. Pensando bem, talvez porque o modelo é a ferramenta, ao contrário da força criativa (estereotipicamente) pode ser parte da razão pela qual existe um estereótipo lá.

Por outro lado, isso não'não significa que todos precisam focar nesse objetivo de forma tão restrita que ignorem o resto de suas vidas. Claramente, algumas pessoas precisam de menos tempo investido para serem bonitas, da mesma forma que algumas pessoas precisam de menos para codificação ou atletismo ou qualquer outra coisa. Então, já que você'estou perguntando sobre um estereótipo, isso's de onde eu acho que a raiz disso vem.

>p>P>Posto isso, dois pontos adicionais: 1. Ser bonito abre portas, uma vez que essas portas estão abertas, falar pode fechá-las acidentalmente. Acho que muitas pessoas bonitas percebem isso, aceitam as portas que se abrem devido à sua aparência, e optam por não atirar no próprio pé. Este nível de "inteligente" (escolher manter a boca fechada) pode ser interpretado por falta de inteligência.
2. A "era do Supermodelo" liderada por Cyndi Crawford, Heidi Klum, Christy Turlington, Linda Evangelista e o resto do grupo colocou para dormir a imagem "estúpida" de uma modelo. A maioria deles eram modelos porta-vozes, o que lhes permitiu mostrar um nível de inteligência. Abriu as portas para os modelos não serem estritamente "olhados", mas permitiu-lhes falar, para que pudéssemos julgar sua inteligência individualmente, ao invés de apenas estereotipicamente, como a pergunta feita.

De Camus Trulock

É uma boa ideia comprar um iPhone em segunda mão? :: Quais são os jogos de guerra mais realistas?