Como adicionar um ringtone personalizado ao iMessages em um Macbook Pro rodando Mac OS X Yosemite
Assign Ringtones for Contacts in Yosemite
>>>img src="https://qph.fs.quoracdn.net/main-qimg-fd2879e49d037ea26ad97f00716b5ec1.webp">
>br>Eu sou fã de atribuir ringtones aos meus contatos. No entanto, esta tarefa é uma que até agora sempre teve de ser feita no próprio iPhone. Para piorar a situação, a Apple enterrou a atribuição de ringtones sob o botão Edit em vez de ser um menu pop-up como costumava ser (no iOS 5 ou 6). Também como a Apple ainda não nos deixa atribuir ringtones a grupos de contatos, ainda é um processo "manual" um a um.
Com Mac OS X Yosemite fica um pouco mais fácil. Devido às novas funcionalidades de continuidade/desligamento entre o iOS 8 e o Yosemite, o seu Mac irá agora tocar quando o seu iPhone tocar. Não seria bom se ele tocasse com os mesmos toques do seu iPhone? Felizmente, é o caso, desde que você esteja usando os ringtones embutidos. Eu uso o toque de "Sonar" incorporado para os meus contactos de trabalho/colega. Reparei que um dia o meu MacBook Pro estava a tocar com este mesmo toque. Eu não juntei os dois na altura. No entanto, fui editar um contacto diferente logo a seguir e reparei na nova opção de toque logo na aplicação Contactos. Como sincronizei os meus Contactos com o iCloud, o novo ringtone apareceu no meu iPhone e iPad. Infelizmente a Apple não te deixa escolher os teus toques personalizados, mesmo que estejam na biblioteca do iTunes no mesmo Mac. Sigh..
Desde que é um pouco mais rápido fazer isso no meu Mac do que no meu iPhone, eu definitivamente vou usar esse método para atribuir ringtones para meus amigos, família e colegas de trabalho. Também desde que a Apple adicionou recentemente novos ringtones que não são tão desagradáveis quanto o conjunto original de 2007, estou mais inclinado a usar os embutidos com mais frequência. Todas as piadas à parte há uma boa coleção de toques embutidos agora que a maioria das pessoas serão facilmente capazes de passar sem nunca comprar ou criar toques personalizados. No entanto, a "Marcha da Morte Imperial" ainda é o melhor para o seu chefe.
">
Estou feliz por descobrir esta pequena dica e só posso esperar que a Apple continue a fazer melhorias nos toques e espero que contacte grupos.
ADDING NEW RINGTONES
Yosemite não'não tem uma interface para adicionar toques mas este artigo explica como..
Yosemite: Adicionando Ringtones e Tons de Alerta - Apple Club
Você pode usar isto...
Aplicador de Toques - Apple Club
ou fazer isto....
OS X Yosemite (10.10) não tem um método dedicado para adicionar toques personalizados ou tons de alerta, mas é's ainda possível. Este artigo irá mostrar como.
P>Primeiro, certifique-se de ter um ringtone, em formato .m4r.
Adicionando o Ringtone
Após ter o(s) arquivo(s) .m4r pronto(s), você'terá que ir para a pasta de Ringtones do sistema. Para isso, localize o menu Finder's "Go" na barra de menu, e clique em Go To Folder. Você também pode pressionar Command + Shift + G.
>br>Colar a linha abaixo na caixa de entrada resultante.
/System/Library/PrivateFrameworks/ToneLibrary.framework/Versions/A/Resources/Ringtones
Esta é a pasta na qual você deve copiar o tom. Você será solicitado a autenticar sua senha de usuário quando você adicionar o tom. No entanto, o tom ainda não aparecerá na lista de tons neste ponto.
Conseguir que o sistema reconheça o tom
Conseguir que o sistema reconheça qualquer tom recentemente adicionado envolve alterar o conteúdo de um arquivo .plist. Usando o recurso Finder's Go To Folder novamente, cole a seguinte linha na caixa de entrada:
/System/Library/PrivateFrameworks/ToneKit.framework/Versions/A/Resources
Abrir o arquivo TKRingtones.plist. Ele deve abrir em TextEdit. A seguir, vá até File > Duplicate, ou pressione Command + Shift + S, já que o arquivo original está bloqueado.
Vai notar que existem linhas no arquivo que se parecem, por exemplo: system:Apex. Basta adicionar uma nova linha que diga system:[seu nome de tom].
Certifique-se disso:
<
Quando terminar, salve o arquivo. Apague "copy" do nome (para que corresponda ao nome do ficheiro original), e adicione a extensão ".plist" ao fim. Guarde-a na área de trabalho. Depois, reabra a janela do Finder com a pasta "Recursos", e arraste o arquivo recém-criado para essa pasta. Você deve receber um prompt que diz que um arquivo com esse nome já existe. Escolha "Replace" (Substituir). Você será então solicitado a digitar sua senha novamente.
Após isso, o novo tom está pronto para ser adicionado. Você pode definir tons de alerta/toque em Contatos, FaceTime, Mensagens, Mail, etc. Se seus novos tons não aparecerem na seleção ao alterar o tom em qualquer uma dessas aplicações, saia da aplicação e reinicie-a.
Requisitos de duração
O tom de toque deve ter pelo menos um segundo de duração. Não há um comprimento máximo. Se você tiver um ringtone com menos de um segundo de duração, você pode usar um programa que pode editar o áudio para tornar o ringtone mais longo, adicionando silêncio ao final.
Sons de Mudança que ganharam't Deixar você selecionar um Tone
Quando você pode definir tons para contatos individuais, e algumas aplicações' as preferências permitirão que você escolha tons de alerta, nem todos os sons são personalizáveis. Por exemplo, você pode escolher o som que toca quando você recebe um novo texto na aplicação Mensagens, mas não há nenhuma configuração para alterar o som de uma mensagem enviada. Você ainda pode mudá-lo, no entanto.
P>Parar de usar Mensagens como exemplo, vá para a pasta Aplicações e clique com o botão direito do mouse no ícone Mensagens. Selecione "Show Package Contents"
Então, vá para a pasta Contents, e depois em Resources. No caso de Mensagens, o arquivo é "Sent Message.aiff". Dê um nome ao arquivo de tom que você quer usar exatamente o mesmo nome, com a mesma extensão, e arraste-o para a mesma pasta. Você receberá um pop-up perguntando se você deseja substituir o arquivo existente. Clique em "Replace" (Substituir). As mensagens devem então usar o novo tom. Se o Messages estiver aberto quando você fizer a alteração, saia e reabra-o.
Este procedimento também funciona para outros aplicativos (selecione Mostrar conteúdo do pacote, etc.), e também funciona em versões antigas do OS X.